quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Se sinta linda :*

Se ame, se ache linda  e tenha orgulho de si. Pode parecer até meio irônico eu falar isso, mas é como eu sempre digo, faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço. Toda vez que eu vejo alguém falando que se odeia, que se acha feia , eu tenho vontade de pegar a pessoa pelos braços e sacudi-la até ela entender que ela é perfeita, e não me venham dizer que perfeição não existe, ok, pode até ser verdade, mas eu acho que todo mundo é perfeito. Essa coisa de padrão de beleza é a maior idiotice do mundo, a pessoa para ser bonita, não precisa ser magra, ter o cabelo liso, ou o que for, até porque, ninguém tem o gosto igual, muitas vezes o que é bonito para alguém, pode ser feio para outro alguém. Então, se você me permite te dar um conselho, eu te digo: SE AME, porque se você não se amar, dificilmente as pessoas irão, não se deixe abater porque aquele carinha ou menina que você achou lindo  te esnobou, se não deu certo com ele, é porque vai dar certo com alguém que te valoriza e te acha perfeita do jeito que você é. Não se maltrate, não deixe de comer e nem faça algo que não te agrada só porque todo mundo faz ou porque a sociedade diz que é legal. Eu aprendi isso com a vida, e depois de muito apanhar, levar tombos e de certa forma desistir, eu aprendi, hoje em dia tenho uma cabeça completamente anos luz das pessoas da minha idade e eu prometi a mim mesma que iria fazer bem aos outros, que ia espalhar mensagens boas a quem precisa, a quem não consegue enxergar a tal luz no fim do túnel, a solução para os problemas. Sei que muitos nunca falaram comigo, devem me achar uma melodramática intrometida, mas quero que saibam que vocês me tem como amiga, confidente. Eu posso não saber ir pelo caminho certo na minha vida, mas eu não quero ver os outros fazendo a mesma coisa, então, sempre que se sentir perdido, a ponto de cometer um grande erro, lembre-se disso ou então me procure, terei sempre um espaço aberto para te ajudar, te ouvir. Sejam felizes, se amem, vivam!

2 comentários:

  1. Lindo texto! A auto estima é a chave da felicidade.😘 @ofantasticomundodairis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim exatamente amor proprio e tudo e estar de bem consigo mesmo e ter audacia pra ser feliz :)

      Excluir