quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Querida ex melhor amiga !!


" Estava eu mais uma vez assistindo a minha serie favorita e foi inevtavel nao me lembrar de voce. Poxa lembrei de tudo isso porque somos tão parecidas com a Blair e a Serena.Minha ex melhor amiga, que pena que você não é mais a mesma, eu sinto tanto sua falta… De tudo que você era, do jeito que você me tratava. Éramos tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes. Hoje lembrei de tudo que passamos juntas, de todas as risadas, lágrimas, segredos, surpresas, brigas, festas, as tardes juntas falando besteiras e mais besteiras,  as madrugadas em que  dormiu na minha casa mesmo depois de passar a noite sem falar com você. So de lembrar me bate uma dor e lagrimas rola do meu rosto.Há alguns anos, fomos melhores amigas. Voce sabe tudo sobre mim, me conhece como a palma de sua mão. Eu estive contigo nos piores momentos, enxuguei cada uma das lágrimas que deixou cair; eu assisti filmes, comi doces, ri de mil piadas diferentes. Chorei contigo também, briguei muito, mas a nossa amizade sempre vencia de tudo. Era eu quem estava lá quando um idiota quebrou seu coração. E era eu que te estendeu a mão, te fez rir quando tudo que  mais queria era chorar. E hoje estamos separadas. Tu conheceu uma menina. Uma menina que jamais faria metade das coisas que eu fiz. Mas, mesmo assim vc viu algo naquela menina. Algo que eu não tinha, algo que eu jamais poderia ter. E me abandonou simplesmente me deixou. Foi embora, usando os mesmos apelidos que antes pertenciam à mim. Foi pra longe, chamando-a de “melhor amiga”, “irmã de outra mãe”, e me deixou. Eu fiquei sem reação, sozinha no mundo, sem minha melhor amiga, sem a pessoa que guardava meus maiores segredos. Hey você se lembra daquela menina , que vivia por tua amizade, que lutou muito pra conquistar tua confiança, que sempre tava ali pra te ajudar, aquela menina boba que quando você ligava chorando ela ia correndo te visitar, lembra aquela menina que mesmo estando certa, deixava seu orgulho de lado e ia te pedir desculpas, aquela que se doava pra amizade não acabar ? lembra ela era sua melhor amiga ! Era ? Pois é, você destruiu tudo de mais lindo que ela te proporcionava, você jogou aquela amizade que ela tanto lutou pra conquistar no lixo, sabe porque ela desistiu de você ? Por causa das tuas mentiras, por causa das tuas omissões, ela confiava em ti de olhos fechados, de que adiantou ? você quebrou a confiança dela a partir do momento que ela descobriu todas as tuas verdades, verdades que ficaram ocultas pois você não foi amiga o suficiente de confiar nela, como ela confiou em ti, agora essa menina  se encontra perdida, perdeu o chão nos teus pés, perdeu as colunas que lhe sustentava, perdeu a ancora que a mantinha firme, pois é a menina boba se perdeu, se destruiu, graças a uma menina  que se dizia ser sua melhor amiga, e na realidade era sua pior inimiga.Estava exatamente  sozinha com um vazio enorme dentro de mim. Então eu chorei, cara como eu chorei por dias. Eu passei noites sem dormir, dias sem comer, na espera de qualquer mensagem, qualquer telefonema. Até que eu deixei passar; deixei aquela história de lado, segui minha vida sem falar sobre sequer um dia. Não a esqueci, não deixei de sentir falta, apenas a deixei. Jogamos fora toda a nossa amizade no lixo, como se fosse um nada, como se eu fosse um nada. Ela não era mais a mesma, não era mais a minha melhor amiga, e pela primeira vez pude sentir o fim daquilo. Acabou como se fosse fácil seguir em frente sem lembrar de tudo o que passamos, de todas as vezes que sorrimos e choramos. E acredite, eu acho que foi melhor assim. Quero lembrá-la como se fosse algo bom, porque, por um tempo, foi. Nunca me esquecerei de todas as vezes em que estivemos juntas por brigar comigo tentando impedir de fazer as maiores loucuras. Hoje, depois de tudo, sou mais forte. Mas doeu, sabe. Levei um certo tempo pra me recuperar, pra entender que não a teria mais, mas cada lágrima valeu a pena. Cada choro me mostrou que a única pessoa que pode me ajudar, sou eu mesma. Que a única pessoa em que eu posso confiar e que vai estar ali pra sempre, sou eu mesma. E tudo que vivemos hoje nao passa de lembranças que ficaram no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário