terça-feira, 2 de março de 2021

Meu Presente de Deus S2



 Quando eu ja tinha desistido e achei que jamais ia acontecer algo assim VOCE apareceu como um presente dos ceus e fez o meu mundo mudar e trouxe outro significado pros meus dias.

.Amor da minha vida, sei que tudo e só o começo do tudo que vamos viver ainda, mas eu nunca quero esquecer desse sentimento do começo que é estar apaixonada por você. E quero me manter assim apaixonada por você por uma imensidão de tempo chamado “Eternidade”.Você é tudo que eu quis na minha vida e que um dia pedi a Deus mesmo em segredo, afinal minha mente quis um dia aceitar que o Amor nao era pra mim.  Mas Deus escolheu você pra mim, te guardou e te protegeu. E eu escolhi você para amar por toda minha vida.Eu quero ama-lo todos os dias e te beijar a cada oportunidade que eu tiver, eu quero te abraçar onde quer que estejamos.Você pegou minha mão, mesmo eu nem sabendo que seguraria tão firme, mas segurou firme e disse: Não vou te machucar. Te olhei nos olhos e já sabia que tudo ia ficar bem. Ia ficar bem! A sensação que eu nunca tive... olhos nos olhos e estamos seguindo certo. Somos só nós.Te agradeço por ser esse namorado incrível, que me ouve, que me vê, e que está comigo.  Tudo parece realmente um sonho, e agradeço ao Senhor por esse sonho esta sendo vivenciado a cada dia e com meus olhos bem abertos.Peço a Deus que nos abençoe, que nos fortaleça e nos transborde de amor a cada dia. Que Deus nos cuide, nos proteja, nos encha de sua presença, nos cure, abençoe, que cresçamos juntos com Ele. Que teu coração meu amor, seja solo fértil e dê frutos. Que a nossa fé nos eleve e leve sempre para mais perto de Deus.Quanto mais  se aprofundar no amor de Deus, mais profundo será o nosso amor a Ele.Eu amo você verdadeiramente e te escolho todos os dias para ser o homem da minha vida o pai dos meus filhos te entrego meu amor e meu coração a você. Eu sou feliz por ter teus sorrisos, feliz por ter você em minha vida. E que Deus e o universo ilumine o nosso relacionamento sempre. Obrigado por tanto Vida.Eu quero te fazer feliz e ser feliz contigo por toda a vida.Te amo te amo te amo te amo te amo te amo...!

4 comentários:

  1. É maravilhoso ver alguem feliz ao lado de quem se ama, encontrar algo que vai alem de qualquer sentimento, essa sensação que dois mundos se fundiram em um só, aproveite esse momento pois somente
    voçe sabe o valor dele, e não permita que outro atrabalhem essa
    felicidade, muita paz, amor, e sorrisos sinceros.

    ResponderExcluir
  2. Se o amor tivesse tradução, infinitas seriam suas interpretações, pois a cada um cabe traduzir da melhor forma possivel o que esse sentimento pode expressar, o amor é a unica linguagem que se abstêm de palavras, o amor é o silencio que ecoa no brado da alma.

    ResponderExcluir
  3. Encontrar alguém especial as vezes pode ser muito difícil, e apesar das inúmeras tentativas sempre a esperança que um dia ira acontecer, não podemos controlar quando e como vai acontecer, a saudade as vezes vem pelos que ainda não vieram assim como aqueles que estiveram tão próximo e deixamos escapar.

    ResponderExcluir
  4. A bonança sem antecede ou precede uma tempestade, você é uma pessoa com força o suficiente para enfrentar qualquer tormenta e sair dela de em pé, aproveite a calmaria pois muitas batalhas ainda estão por vir, mas se tem alguém que pode enfrentar ate a mais forte tempestade e sair dela pronta para outra é você, não tema o mau tempo pois se ele quer de derrubar é porque teme a sua força.

    ResponderExcluir