sábado, 9 de maio de 2020

O melhor eu so quero o melhor pra voce !

Hoje pensei em te escrever como tem sido difícil lidar com as coisas da vida sem você ta complicado lidar com esse caos sem voce pra me acalmar, pensei em te contar que ainda machuca lembrar de nossa última conversa, ainda dói saber que em algum momento o que era tão nosso se perdeu por aí, sem explicações, sem motivos. Ta que eu fui uma estupida e tenho culpa nas coisas que disse e por toda a nossa discussão porem ao invez de me calar como das outras vezes preferiu me deixar te magoar e nao fez nada pra garantir que eu pudesse pedir perdao apenas ja tinha desistido da gente.  Aparentemente, você parece está seguindo em frente, se passaram messes e você não me procurou, então deixei que seguisse. Às vezes é preciso aceitar as coisas ruins para que no fim as coisas boas cheguem, e eu tenho feito isso, tenho esperado que cheguem, depois de tudo de ruim que chegou no decorrer dos meses. Pensar em como era nossa relação me faz chorar muitas vezes, não por ter sido cheia de mágoas e sim por sentir saudades de como éramos imbatíveis juntos, você costumava ser meu ponto mais forte, meu grande motivo de aguentar firme as coisas difíceis, e pode acreditar ainda me orgulho de quem você foi pra mim. A gente não pode controlar o futuro e nem como as coisas vão seguindo e infelizmente a gente se deixou, na verdade você nos esqueceu decidiu que nao valia a pena continuar. Deve ter encontrado outro alguém que ocupe seu tempo e tenha dado sentido a sua vida. E foi assim que fui sendo deixada de lado, cada vez mais no cantinho, sem respostas, sem saber como esta, sem nenhuma noticia sobre você. É doloroso se sentir no escuro é ruim querer saber algo e nao tendo nada. Eu só espero, que você esteja bem. Que seja feliz e que cuide do seu grande coração,  que não precise ser magoado novamente para perceber que as vezes dar as costas pra quem nos ama não vale a pena principalmente por motivos bobos de orgulho. Mas tudo bem em te entendo e respeito sua decição eu so desejo o melhor pra voce que tudo aquilo que voce planejou continue sendo suas metas e que sim tu consiga realizar todas elas pois mesmo de longe vou estar sempre torcendo por voce e te mandando muito amor. Fica bem dae que eu vou aprendendo com meus tropeços e tentando ficar daqui. No fim foi bom ter voce contigo eu descobri o que e ser amada de verdade. Obrigado por tudo um beijo da sua eterna marrentinha  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário