sexta-feira, 30 de junho de 2023

Mais uma vez não era pra ser

 


Engraçado que falei que você seria o meu maior arrependimento ou minha maior felicidade quem diria que fosse assim mas infelizmente resolveu ser saudade e dor .  Saudade daquilo que fomos e tudo aquilo que não vamos ser . Dor pelo que fez e deixou em mim. Sempre acreditei que você fosse diferente e bem no fim não passou de igual a todos aqueles que passaram por mim me encantou , conquistou pra me deixar toda machucada no final. Pois e mais uma vez a iludida aqui pensou que poderia  ser diferente mas não foi . Talvez um dia quem sabe eu entenda o porquê disso tudo mas no momento só consigo pensar o que fiz pra merecer tudo isso...Sim aprendi muito contigo nao vou mentir afinal tivemos um relacionamento bom porem o final foi triste como qualquer outro fim so que nesse teve a duvida do porque algo que era algo tao bonito virou algo tao triste a gente se amou verdadeiramente porem nao soubemos lidar e muito menos alimentar esse amor e por fim acabou por uma fraqueza sua ou desvio de carater vai saber so Deus sabe. Claro que eu tambem tenho culpa pois nao sou perfeita e tambem tive minhas falhas a diferença era que eu tava aqui disposta a lutar pela nossa historia e querendo mudar enquanto voce escolheu apenas pensar em voce. Agora no momento nao sinto raiva nem odio apenas estou to ferida querendo curar onde doi e arrumando toda a bagunça que deixou. Uma hora eu sei que volto a sorrir e quem sabe a felicidade retorne  e por acaso ou destino um novo amor passe por aqui hoje eu so quero poder me libertar e resignificar tudo isso que ficou em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário