terça-feira, 5 de junho de 2018

Vem agora baby e me namora..!

Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Entupo-me de ausências, esvazio-me de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos. Pouco não me serve, médio não me satisfaz, metades nunca foram meu forte! Todos os grandes e pequenos momentos, feitos com amor e com carinho, são pra mim recordações eternas. Palavras até me conquistam temporariamente… Mas atitudes me perdem ou me ganham para sempre. Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca.Não mereço uma pessoa que não sabe o que quer. Mereço certezas. Mereço que seja recíproco. Não quero alguém que me bajule o tempo todo. Não precisa abrir porta de carro, oferecer diamantes, pagar o jantar. Só precisa ser sincero. E real. E, principalmente, se entregar por inteiro. Porque não estou aqui para receber metade de nada. Então Faz um favor? Admite de uma vez por todas que sente a minha falta. Assume que pensa em mim na maior parte do seu dia e que fica imaginando o que eu estou fazendo enquanto você lembra da gente. Admite que todos os sábados você lembra daquela tarde de sol que passamos andando por aí querendo que o dia não acabasse. Assume que toda a manhã lembra de como nos conhecemos e qual a primeira palavra que trocamos. Refresca a minha memória e me faz lembrar do nosso primeiro beijo, nosso primeiro abraço e a primeira vez que você disse que me amava. Me faz lembrar da primeira vez que dormimos juntos e quantas vezes a gente acordou com uma vontade louca de assistir filme e comer até passar mal. Me conta outra vez sobre as tuas decepções amorosas. Faz do teu abraço o meu repouso mais uma vez. Faz das minhas mãos o complemento das tuas. Volta e me conta outra vez como você sofreu com pessoas entrando e saindo da tua vida sem nem avisar. Faz meus olhos se encherem de lágrimas dizendo que fui a melhor coisa que apareceu na tua vida. Volta e trás todas as emoções, as sensações, as risadas, todos os sentimentos, tudo que tá aí com você. Eu ainda estou aqui, no mesmo lugar, com as mesmas vontades e os mesmos desejos.Não vou correr atrás de você, e muito menos correr de você. To aqui, no mesmo lugar, você sabe o caminho. Aproveita, volta e faz de mim tua morada. Dessa vez, pra sempre.


x

Nenhum comentário:

Postar um comentário