quinta-feira, 27 de abril de 2017

Porque crescer tambem é sonhar!!

Eu continuo sem saber o que quero ser quando crescer.Achei que, conforme os anos passassem, eu ia me tornar mais decidida. Afinal, me disseram uma vez que crescer era ter certeza das coisas. Mas certeza do quê? Nos últimos anos, quis ser tantas coisas, me joguei em varias vontades e acabei sendo nada.(Ultimamente, meu sonho era ser herdeira – mas, nesse caso, não vai rolar, não é mesmo?). A questão é que crescer não mudou nada. Não por aqui, pelo menos.Até vejo conhecidos em seus perfis do Facebook parecendo cheios de objetivos concretos na vida e na carreira, certos do que querem ser e fazer para o resto da vida inteira. Mas eu? Eu talvez tenha ficado para trás, me perdido em alguma esquina qualquer entre a infância e a adolescência, em meio a um milhão de dúvidas e incertezas.Porque crescer não me deu certeza de nada.Eu cresci mas ainda nao me tornei adulta apenas amadureci alguns aspectos.Hoje sei que a vida adulta nao e nada divertida o quanto parecia ser. Tambem entendi e aprendi que ser feliz é um estado individual, onde suas expectativas sobre o que o mundo te dá são atendidas.Que nao es nada  tao facil o quanto aparentava ser. Mas que mesmo sem saber o que ser e o que fazer e me encontrar perdida neste mundo de gente grande tao chato.Não posso ter medo de sonhar alto! Não devo me contentar com pouco, pois certamente eu mereço muito mais, mereço cada pedaço dos sonhos que vive  dentro do meu coração. Não devo me sentir mal em ir em buscas dos meus sonhos sejam eles quais forem sem medo de partir, ir em buscar de novos horizontes que me levem aos meus desejos mais pessoais. Não devo me submeter a viver aquilo que nao me agrada e nem a fazer aquilo que querem que eu faça. Aponto para o caminho da minha felicidade e sigo em frente  sem medo, nunca é tarde pra nada, todo mundo tem seu futuro reservado em algum lugar, não posso perder tempo de viver aquilo que sonho! Eu sei que sou merecedora de viver tudo aquilo que tenho vontade por isso vou provar para o mundo que  mereço e sou capaz de viver tudo aquilo que quero! Me entrego de corpo e alma para o mundo e vou fazer cada pedaço dessa história chamada vida valer a pena vou mostrar ao mundo que eu nasci pra vencer e que sim eu posso e vou realizar todos os meus sonhos.O mundo tem precisado urgentemente de bons exemplos e eu serei um deles!. Afinal eu sou movida pelo amor e isso me faz uma sonhadora da qual vai continuar vivendo e acreditando que sim e possivel fazer tudo que sempre quis fazer e tornar real pois apesar deu ainda nao ter certeza de muita coisa e ainda estar meio perdida eu sei que sou capaz de viver meu sonhos e ser muito feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário