terça-feira, 16 de maio de 2017

Doi por um tempo , mas passa !

Eu dei muitas chances pra quem não merecia e sofri um bocado na mão desses caras, até que descobri que não precisava deles pra nadaEu me decepcionei. E decepcionei os outros também, eu sei.Eu tinha tudo planejado, mas a verdade é que meus planos deram errado… não me casei com o meu primeiro amor, não fiquei milionária antes dos 30. e que bom!Porque foi sofrendo por amor que eu descobri que o valor que eu mereço ninguém pode me dar, ele já mora dentro de mim. Algumas vezes precisamos dar um passo para trás, para conseguirmos dar dois para frente. E foi assim que eu me reinventei.Foi me decepcionando com pessoas que eu amo muito que eu amadureci e entendi que algumas vezes os outros não irão atender às minhas expectativas, outras vezes eu é que não vou atender às expectativas de outro alguém . E tudo bem! Porque uma relação sólida não se faz só de “porquês”, mas também de “apesar de”. E na pior das hipóteses, cada decepção traz ao menos uma lição, então se você olhar com cuidado o saldo é sempre positivo! E foi assim que  eu superei.Não foi tão simples assim, confesso. Eu já senti dores que pensei que não fosse suportar e muitas vezes caí achando que não iria mais levantar… mas levantei cada vez mais forte! E graças a todas as quedas que eu aprendi a caminhar e, principalmente, a prestar mais atenção por onde eu ando. Mais que isso, eu entendi que quando eu não consigo seguir no caminho que eu escolhi, é porque aquele caminho não é o melhor pra mim.Nada acontece por acaso, hoje quando eu olho para o passado eu agradeço porque muitos dos meus planos deram errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário