quinta-feira, 27 de abril de 2017

Eu sou confusão mas mereço Alguem que goste de ficar por aqui!!


Estou longe de ser a mulher perfeita, eu tenho algumas bagagens que carrego e nem sempre é fácil lidar com isso.Eu sei que sou muito chata e estar comigo pode ser uma montanha-russa.Mas eu mereço Alguem que entre na minha bagunça e goste de ficar por aqui .Alguém que me olhe com os olhos fixos e se perca no meu olhar sem razão alguma. Alguém que segure minha mão na rua e não solte por nada, que me abrace apertado no meio de todo mundo e sinta orgulho de quem eu sou.Alguém que me elogie  quando eu terminar de me maquiar ou quando  tiver acabado de acordar. Alguem quem me tire o riso nos dias nublados,e  que me faça gargalhar fácil nos momentos complicados. Alguém que me conheça tao bem, que saiba como me animar e que saiba quando  preciso de um cafuné. Alguem que goste e assista os meus filmes e séries favoritos ao meu lado e que me leve comer pastel na praça da esquina. Quero aquela pessoa que  fará me sentir única, que me fara provar o amor na sua forma mais bela, que não se importe com dinheiro, com aparências, com as pessoas invejosas e com a sociedade normatizadora. Quero aquele que me  de rosas, chocolates, balões e cartas escritas à mão. Aquele Alguem que me leve nos meus shows preferidos e que desça as escadas do prédio sexta à noite de inverno com chuva para buscar a pizza na portaria. Aquele que não tenha medo de viver uma vida inteira ao meu lado, que queira fazer planos, que queira ter um filho ou um cachorro, que esteja pronto para reescrever toda a sua vida comigo ao seu lado. Alguem quem eu possa confiar meus segredos e traumas, quem me de um ombro quando eu chorar, quem me ilumine o dia, quem me espere depois do trabalho com um sorriso e um abraço apertado, que me faça massagem nos pés. Aquele alguem que respeite minhas diferenças, que me leve viajar, quem me faça surpresas, que vele meu sono, quem me pegue no colo, me aperte as costas até estalar, que me faça companhia nos meus melhores e piores momentos da vida. Quero encontrar quem me ajude a crescer, quem faça compras comigo, quem me ajude na mudança, quem trate bem a minha família e amigos.Eu sei que se eu procurar eu sou capaz de achar esse Alguém que esteja disposto a ser um sonho real na minha vida. Porque eu sei que ainda existe pessoas qque valem a pena e acreditam no amor nessa vida assim como eu e que eu mereço ter esse Alguem tao especial ao meu lado.Não vou desistir e deixar de acreditar pois sei que na hora certa eu irei encontrar esse meu Alguem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário