quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Quero coisas inteiras!

" Coisas pela metades nao me satisfazem. Me de o mundo ou nem perca seu tempo comigo. Se for pra estar comigo tem que ser por inteiro corpo e alma, razão e emoção, nao aceito nada que nao seja por inteiro. To numa fase da vida que meias coisas não me servem mais. Meias pessoas, meios amores, meios copos de bebida, meios nada. Quero tudo inteiro, tudo transbordando, tudo em excesso, tudo muito. Tenho preferido pecar pelo excesso do que pela falta de algo, mesmo que seja uma falta inteira de excesso. Não existem sentimentos pela metade, ou se é tudo ou não se é nada. E quem não dá tudo de si não pode cobrar nada do outro. Ser inteiro, ser completo, ser por demais quem se é de verdade. Meias palavras para bom entendedor não, digo tudo falo na cara digo tudo que me da vontade nada de meia frase. Meias sensações pra quem gosta do arrepio na pele não serve, não há um quase arrepio. O "meio", o "quase" e o "se" andam tão colados que é impossivel usar como definição para algo. QUERO TUDO, QUERO MUITO, QUERO DEMAIS. Não me faça meias promessas, nem me ofereça meio amor. Não me dê meio abraço, não me dê meio sorriso, não me dê carinho. Não te dou meio nada, me dou inteira, sem faltar nada, nem virtudes nem defeitos, nem beleza nem desencanto. Um amor completo, uma amizade completa, um decepção completa, uma dor completa. Direto ao ponto, direto no alvo, direto seja lá onde for. Não subo no muro para ficar lá, subo pra olhar qual o melhor lado de pular. Na hora do medo, meu impulso é inteiro e eu vou, não tenho meio impulso. Arrisco, jogo alto mesmo que perca tudo, mas nunca perco só a metade. Um copo meio cheio é também um copo meio vazio. Não quero meia bebida, nem meio chocolate, nem meio beijo. Quero mais, sempre mais, sempre e sempre tudo. Ser inteiro é muito mais fácil, inteiro é ser por dentro e por fora, de dentro para fora e de fora para dentro. É absorver e secar tudo. É ser você.. mesmo por completo. Eu nao preciso que me completem porque ja nasci inteira necessito que me tranbordem. Eu nao quero pouco tao pouco meio. Agora e assim ou me da Tudo ou eu nao quero nada.Cansei de coisas pela metade quero o inteiro, quero tudo e quero agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário