segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Estancou, dormiu, anestesiou ??

"Dessa vez eu tô assim: Anestesiada. E essa é exatamente a palavra, anestesiada. Não sei explicar. Simplesmente não sinto. Nada. Pra não falar que não, às vezes me sobe um sufoco na garganta  e um friozinho na barriga que eu não sei explicar, mas eu acho que deve ser apenas saudade dos momentos vividos. Isso acontece quando eu lembro que nada vai ser igual novamente mesmo te tendo tao próximo a mim nada mais e igual como antes,ficar ao seu lado e ouvir as histórias e ficar só olhando o jeito que  se mexe ao contá-las com tanto entusiasmo e depois ficar olhando pra mim como se esperasse alguma reação, mas ja nao causa mais nenhum tipo de reação eu fico ali parada sem saber o que falar ou apenas sentir. Eu que sempre tinha varias tipos ficava boba e apaixonada, gaguejava e  com o olhar cheio de encanto apenas fiquei sem reação.Fiquei apenas ali te admirando sem saber o que sentir e imaginar sem falar absolutamente nada logo eu que sempre fui tao tagarela.. Logo ele que tinha o poder de me deixar obsecada toda vez que ele me olhava e eu podia ficar ali, olhando pra ele o dia todo e me apaixonando cada vez mais, mesmo com a nossa bagunça,que às vezes chamávamos de relacionamento,, mas nunca tivemos a cara de pau de fazer ser.E mesmo sem fantasiar nao consegui me imaginar tendo qualquer tipo de emoção.Se a gente for parar pra analisar, a saudade e normal pra qualquer um que sinta falta de alguém que ‘esteve ali’ com você por… Alguns anos? A gente pode colocar assim neh?! Eu sei o que senti, não sei afirmar o que ele sentiu, mas eu sei que não havia sentimento somente por uma das partes, mesmo quando ele insistia em afirmar que a balança pesava mais pro meu lado. Talvez fosse. Porém  acho que de vez em quando ele superestimava o meu sentimento. O que senti, ou o que sinto, já não sei mais, foi verdadeiro, ou melhor, é verdadeiro. Mas o que acontece é que ele tá aqui, quieto, adormecido e nem faço ideia se vai acordar. So sei que a dor sumiu e o sentimento se estancou e eu ja nao sei mais te amar e muito menos o que vai rolar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário