sexta-feira, 10 de julho de 2015

Vou ser mais minha e menos do mundo !!

E eu juro juradinho,  que o que eu puder fazer diferente eu vou fazer. E eu vou tentar me redescobrir por entre as minhas falhas e crateras. E vou tentar ser mais do que só vazio. Eu vou dizer que me importo quando importar. Vou aceitar minhas crises e chorar por elas, mas depois vou insistir em um pouquinho de calmaria, porque afinal de contas eu mereço mais desse mundo. Eu mereço mais de mim. Ontem eu chorei,  mas eu quero sorrir amanhã, não importa quais sejam as notícias. Eu vou fazer uma lista do que me faz bem , colar na geladeira e fazer disso meu objetivo. Eu vou procurar meus amigos e dizer que tô aqui por eles se eles ainda entenderem esse lado vago e cheio de fugas de mim. E eu vou querer ser mais do que um só corpo habitando aqui, eu quero ser importante na vida de alguém. Ensinar algo a uma pessoa, aprender algo com outras. E ajudar, e me deixar ser ajudada. Eu preciso ser mais sociável,  não porque ninguém pede isso de mim, mas porque eu vejo isso. E sinto essa necessidade. Palavras são a minha maior válvula de escape, mas eu quero abraços que me acalentem a alma. E conversas que me tirem desse tempo real, e me levem pra Hogwarts. Ou Nárnia. Pra fora daqui. Eu quero falar outra língua. E tocar alguns instrumentos. E saber falar de filmes criticamente só porque é prazeroso . E eu quero não ter medo de ser eu. De assumir as minhas loucuras e insanidades, e fixá-las em mim. Afinal, sempre é assim,  fica quem quer. Quem te aceita. Quem te cativa e deixa se cativar. Quem te respeita e não crítica o teu não tão bom gosto musical. Me disseram esses dias que são os outros que decidem o grau de importância que vão ter na sua vida e agora me faz muito sentido, sabe? Você se doa de coração e alma, mas quem aceita não é você. Mas é certo que alguns farão questão de te bordar em seus mundinhos e prosseguir essa jornada louca que é a vida com você, e são por esses que você tem que lutar. E é isso que eu vou fazer. Eu vou ser mais. Porque eu cansei de ser faltas e ausências. Eu cansei de fugir de tudo, dos outros e principalmente de mim. Hoje eu decido ser mais, dar meu coração à tapa. E dar minha alma ao desabrigo. Hoje eu decido ser diferente. Alçar novos voos. Migrar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário