sábado, 18 de julho de 2015

Ela é a tempestade em vida !

Ela é um cataclisma. Olhos de ventania, coração de tempestade. Quase não há serenidade. O mar que pulsa em suas veias procura incessante por uma válvula de escape em direção ao infinito fundido nas entranhas dos seus sonhos feitos das águas doce do Rio Nilo. Ela é um cataclisma. As ondas que chocam contra a parede de sua loucura trazem consigo restos de conchas feitas do pó do mármore de seus amores passados. A lua que reflete na superfície do seu corpo a faz lembrar o amor que tanto amou, mas que nunca tocou e tampouco desamou. Ela é um cataclisma. Nela há todos os oceanos do mundo e todos os grãos de areia transfundidos em seus fios de cabelo côncavos que guardam todos os sonhos abstratos impossíveis de ser alcançados. O relâmpago que corta seu olhar desalinhadamente revela os milhões de trovões que acontecem dentro dela – em silencio – que anseiam por um arco-íris. Não procure nela sinais celestes. Nela há sangue que ferve ou excesso de força. A imensidão da sua alma poderia servir de cobertor para todos os vórtices oceânicos, mas não seria suficiente para cobrir as rachaduras infindas do seu coração. Ela é um cataclisma. E em meio a todo esse desastre sentimental, queria apenas alguém para colorir o mar do céu da sua boca. Queria alguém que não fugisse dos seus chuviscos tristes. Queria apenas alguém, que enfim, não tivesse medo de se molhar.

2 comentários:

  1. Não é da minha conta, mas você tem bipolaridade mesmo ou é só o nome do seu do blog? Aliás amei aqui (:

    ResponderExcluir
  2. OI Helena, bom é apenas um nome, mas que me identifica muito, lendo todos meus textos vc consta que tenho uma certa alteração de humor horas tristes outras feliz e respondendo sua pergunta acho que tenho um pouco de bipolaridade sim !! Que bom que gostou :*

    ResponderExcluir