terça-feira, 28 de abril de 2015

Contados as horas !!

Hoje eu quis escrever, escrever pra lembrar, escrever pra sorrir, escrever pra chorar, mas escrever sobre o quê? Escrever sobre você?Talvez! Escrever sobre o que não aconteceu? Escrever sobre minha vida? Não sei ainda. Mas quero escrever. Pretendo escrever, por mais que seja só isso, mas não quero parar por aqui. Quero continuar, quero ir além, além das palavras, além da onde estou, além da onde eu fui. Deixei muitas coisas pra trás, larguei amores, amigos e até um daqueles meus álbuns favoritos . Não importava mais. Precisava mudar. Buscar algo novo. Algo que fizesse eu sentir pelo menos uma vez na vida o tamanho do quanto eu posso ser feliz. E sabe o que eu descobri? Que a felicidade é uma coisa infinita. Hoje eu estou feliz demais, amanhã eu posso estar só um pouco e depois? Depois eu não sei. Ninguém sabe o que vem depois. Será a morte? Um novo amor? Ou uma vida diferente da qual eu estava acostumado a levar? Não sei. Quem sabe? Ninguém sabe. Mas também não quero respostas. Ou quero? Se eu te perguntar, você me responde? Acho que não. Então deixa quieto. A vida responde, de qual maneira eu não sei. Espero que seja de uma maneira boa. Cansei. Eu acho que cansei. Não sei. Sou meio bipolar. Acho que eu ainda te amo também. Ou não amo? Ou apenas só amei aquela noite que tivemos juntos. E que noite, hein?! Você até que me surpreendeu. Quis te contar coisas, mas você não iria entender. Deixei pra lá. Resolvi dizer coisas que você entenderia. Falei sobre outras coisas. E acho que você compreendeu. Não te contei, mas fiquei feliz quando você disse que estaria aqui me apoiando. Mas te juro que na hora eu quis perguntar até quando? Mas tudo bem. Eu me acostumei com as partidas. Se você partisse, não seria a primeira. E até que eu estou começando a sentir falta daquela minha garrafa de Tequila. Mas te prometi que não iria tomar, por mais que eu precisasse matar algumas coisas aqui dentro. Mas tudo bem, a gente se acostuma. Com a vida? É, com a vida. Tudo bem se amanhã eu não te procurar? Não foi porque não gostei, mas é que eu sou assim. As vezes eu gosto de ficar sozinha, olhar o mar, pensar na vida. Não vou te fazer de meu refúgio, porque se um dia você você partir, eu não terei onde me esconder. Então melhor assim deixa a vida ser da maneira que deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário