segunda-feira, 25 de setembro de 2017

E daqui pra frente a gente ve no que vai dar..!!

Deixo-te livre. Sim, depois de tantas idas e vindas, persistências à toa e expectativas, deixo-te livre. Definitivamente. Não há nada que devora a minha alma como a solidão de estar sem você. Se você soubesse o quanto eu ainda amo você… E não tenho vergonha de deixar isto exposto. Eu não desisti de você, na verdade eu não sei se um dia desistirei. Mas você não vai mais ouvir falar de mim porque eu estou indo embora da sua vida, estou juntando todos os cacos que restaram de mim. E tudo que eu deixei foram lembranças de uma história linda, uma história que eu jamais vou me arrepender de ter vivido. Mas acabou e eu não posso viver no passado. Tudo aconteceu muito rápido, nossos planetas colidiram rápido demais e com uma intensidade extraordinária. Se ficarmos próximos, nossos restos irão se atrair e sem controle irão se colidir novamente. E aí… Não restará mais nada. Nos machucamos mais do que pensamos e é por isso que deixo-te livre para se refazer longe de mim. Não esperarei por uma mensagem, tampouco por uma ligação. E por favor, não espere de mim. Somos melhores do que fomos e merecemos mais do que isto. Há muito para vivermos. Quem sabe algum dia, quando estivermos inteiros novamente e prontos, nossos planetas possam se encontrar na mesma órbita novamente. Mais maduros e com mais controle sobre nós mesmos, sem pressa e sem colisões. Quem sabe? Não nego que eu iria adorar, mas não espero por isso também, não mais. Te encontrar mudou totalmente a minha vida, você me marcou de um jeito que ninguém jamais fez. Então deixo-te livre, livre de mim, das minhas paranóias e do meu caos interior. Foi maravilhoso esbarrar com você. Mas deixo-te livre para esbarrar com outras pessoas. E com toda certeza do mundo, eu lhe afirmo: sortudas serão elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário