segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Crie asas e comece a voar!!

Tem momentos na vida em que parece que nada vai dar certo, que a gente chega a pensar em desistir. Passei por vários momentos durante a minha vida, quando desisti, voltei atrás. Não é por que alguém me magoou hoje que amanhã será igual. Nós, - seres humanos, defeituosos e amargos, temos a mania de desistir logo que temos um obstáculo em nossa frente. Confesso que tinha essa mania, de quando algo desse errado eu desistia, hoje vejo que eu tenho que seguir em frente, e jamais desistir dos nossos sonhos. Temos que tentar, tentar e tentar cada dia mais. Hoje enfrento minhas crises, discuto comigo, e penso que se em algum momento da minha vida tivesse feito diferente, não estaria como estou hoje, e com essa minha experiência vi que sou capaz de deixar as crises da minha mente de lado e seguir em frente.É tudo uma questão de acreditar. Acredite que você é capaz, que tudo o que fez até aqui irá ter uma recompensa, que nada está sendo em vão. Porque é a mais pura verdade. Sei que agora é difícil crer que todo esse emaranhado de coisas ruins que estão te acontecendo, serão substituídas por coisas boas no futuro. Mas, se você mesmo não ter fé, quem irá fazer isso por ti? As pessoas ao seu redor querem o seu sucesso, e estão prontas para lhe entregar palavras de motivação que façam com que você não desista, mas, quem tem que querer é você. Tu tens que querer ser melhor, ser persistente, querer não desistir jamais, sob circunstância alguma. Tem que querer ser o número 1, o mais inteligente, o mais bem sucedido, o mais. As pessoas lhe desejam o melhor, mas quem tem que querer e buscar por ele é você. Seus pais e amigos não podem só te incentivar para sempre, uma hora ou outra o seu pensamento terá que mudar, e começar a pensar pra frente, lá mais adiante, onde a vida adulta já está com hora e data marcada para te receber. E ela não perdoa quem se deixa abalar, quem desiste na primeira dificuldade, e muito menos quem não tem coragem para batalhar pelo que quer sem reclamar a cada segundo por estar saindo da sua zona de conforto. Então, a partir de hoje, assim que acordar e sentir que não irá aguentar mais um dia, feche os olhos com força e diga em voz alta: “Eu posso, eu consigo, hoje eu darei o meu melhor!” e vá em frente, com os pensamentos fixos no futuro lindo que o aguarda. O mundo é teu, aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário