sexta-feira, 6 de maio de 2016

O amor que eu mereço !!

Eu quero flores, chocolates, mimos, andar de maos dados, beijar na chuva, receber cartas, viajar juntos,ser abraçada e dormir de conchinha.Coisas simples que me façam se sentir amada e desejada.Não quero ser algo só pra satisfazer alguém, pois eu não sou “algo”, sou alguém também. Eu acredito no meu valor e quero o respeito que eu me dou. Quero o amor que sei que no fundo eu mereço e não vou me contentar com menos que isso.Quero ao meu lado uma pessoa que me compreenda, me ajude, me incentive e me apoie. Quero alguém ao meu lado que me dê amor, carinho e que me trate bem… é pedir demais? Quero alguém que me deixe ser quem eu sou e com o passar do tempo não tente me mudar.Além disso quero alguém que queira estar ao meu lado pelo que eu sou, não pelo meu corpo ou pela minha beleza… Muito menos pelo que eu posso oferecer. Quero me sentir amada pelas minhas qualidades, pelo meu jeito único e ser cuidada por quem está ao meu lado.Não quero me sentir como um produto no supermercado que qualquer um pode pagar e levar para casa. Quero ser mais, aliás, eu vou ser mais. Quero ser para pessoa que estiver ao meu lado o motivo do sorriso dela, que ela conte comigo pra cada detalhe mínimo. Quero dar o carinho que ela precisar, compreendê-la, dar atenção, cuidar e amar.Quero ser amada do jeito e da maneira que mereço e eu sei que mereço muito e nao vou permitir que me amem menos que isso. Eu sou inteiramente amor e quero que quem esteja comigo tambem seja eu quero e mereço muito por isso.Me transborde de amor ou nem chega perto, pois amor pra mim tem que ser em doses exageradas caso contrario eu sozinha ja me basto :*

2 comentários:

  1. chega a parecer historia de cinema ou livros de romance, é tão lindo que da medo de ter e aceitar que é verdade, mas também da medo acreditar que existe mas ainda não chegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sempre surge aquela duvida se esse alguem realmente existe ou se e apenas coisa de gente que sonha com um amor de conto de fadas. Masprefiro acreditar e ter esperança que um dia esse Alguem vai chegar do que imaginar que esse Alguem posa nunca existir =\

      Excluir