terça-feira, 12 de abril de 2016

Se der errado tenta outra vez :)

Houve um tempo em que eu sofria com os meus erros, me punindo e me desesperando. Eu queria ter o controle de tudo e de todos e isso acabava me fazendo mal. Demorou um pouco mas percebi que as coisas boas acontecem com o tempo, e as melhores de repenteE caso tudo dê errado em algum momento, sempre podemos recomeçar.Se tudo der errado no fim e o que eu planejei pra mim não der certo, eu juro, não me importo em recomeçar. Se aquele amor não tiver futuro tudo bem pra mim, vou tentar novamente com o mesmo sorriso nos lábios e dizendo aos quatro ventos o quanto vale a pena amar.Caso aquela amizade não seja tão sincera como imagino tudo bem. Fico por aqui tendo a certeza de que fui a melhor amiga que eu poderia ser. Pode ser que eu não consiga sustentar todas essas relações pesadas a minha volta, mas prometo sempre tentar de novo.Minha história é cheia de tropeços é verdade, mas a beleza de cair está em levantar e nisso sou craque. Já recomecei tantas vezes que não consigo nem contar, acredito na beleza dos recomeços porque pra mim não importam como as coisas começam, e sim como elas vão terminar.Ninguém precisa saber da tua vida, das tuas conquistas, dos caminhos que pretendes seguir, dos tombos, fracassos, enfim, da tua rotina. Tu não deves explicações a ninguém.Não precisas de sair por aí a gritar a felicidade ou a reclamar, viver a nossa vida já está bom.Uma meta para 2016: Ficar mais em silêncio. Tenho à péssima mania de contar algumas conquistas e coisas bacanas para os outros. Mesmo eu sendo bem seletiva, descobri como poucas pessoas que a inveja não tem nome ou sobrenome, vem de quem a gente menos imagina.Além do silêncio, a outra meta é fazer coisas acontecerem, sem ninguém perceber.não contes a tua vida para ninguém e verás como serás feliz.

Um comentário:

  1. sozinha em meio a muitos, de a eles o bastante para conhece-la, mas não o suficiente para saber quem você realmente é.

    ResponderExcluir