terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Levou tempo mas passou !!


Hoje nada és como foi um dia.Anos achando que voce nao era capaz de amar e ter um relacionamento com alguem te vejo com um certo Alguem e isso me destruiu por dentro pois dai surgiu aquela duvida sera que o problema era comigo. Passei dias deitada no travesseiro me acabando de chorar até conseguir dormir.Eu e meu cursinho intensivo em fazer papel de otária.Eu tinha experiência em mendigar teu afeto. Bom, não só experiência, mas mestrado e doutorado nesse assunto, mas, que culpa eu tinha? Eu te amava e queria sua atenção.Ai num certo dia me deparo no fundo do poso  e lá estava eu, sozinha e de frente com um sentimento de fracasso, então chegou a hora de subir e matar aquele amor, eu senti muito, mas era ele, ou eu. Hoje eu não sou mais a mesma onde qualquer elogio me ganha e qualquer sorriso me conquista, hoje eu entendi que es preciso muito mais que apenas amar alguem.Levei tempo pra tirar de mim todos os efeitos colaterais da super dosagem que tomei de você, levou tempo pra eu me sentir segura novamente, mas agora levo uma vida mais leve, saudável, quase de homeopatia.Hoje eu me sinto livre, não carrego mais nada que não é meu, começando por você, que nunca foi e nem quis ser. Dizem que carga extra afunda o barco, e você era uma bagagem pesada demais.Acho que você não contava com isso, mas eu finalmente consegui virar a página! Por tanto tempo me senti perdida, até que me dei conta de que não perdi nada. Como você existem vários… mas você nunca encontrará alguém como um dia eu fui. E não adianta procurar o meu perfume  em outro abraço nao ira encontrar. Fui uma chance única na sua vida… e você perdeu.Agora quando eu te vejo, meu coração já não bate mais rápido. Da mesma forma que eu fui capaz de te amar , eu fui capaz de te esquecer. Achei que seria impossível, mas o que dizem é verdade: nada é impossível. Eu te esqueci e estou tão melhor sem você! Ah! E não adianta nem me procurar, porque quando me encontrar, eu já estarei nos braços de outro alguém. Voce nunca estava pronto pra ficar comigo ou nao queria estar ja eu meu bem nasci inteiramente pronta pra amar e ser amada da maneira que mereço.Aprendi que o amor é muito sublime pra ser mendigado. Se nao for reciproco nao vale a pena .Hoje sou  a protagonista de todos os capítulos da minha vida e você meu caro foi só uma história que passou ! :*

2 comentários:

  1. De todos os amores o melhor é aquele dedicado a pessoa certa, as vezes perdemos muito tempo procurando e nos esquecemos de olhar para onde esse amor sempre esta, dentro de si.

    ResponderExcluir