quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Sorry, not perfect !!

Desculpa te desapontar, mas eu to longe de ser perfeita.Sinto muito te decepcionar assim, logo de cara, mas preciso que você saiba que eu to longe da perfeição. Por muito tempo eu tentei agradar todo mundo, mas nao deu muito certo tanto que acabei desagradando a mim mesma. Demorei muito pra me aceitar e agora que consegui me amar nao a nada no mundo que me faça mudar. Hoje eu me aceito como eu sou e dane-se o resto do mundo. Eu sou assim e nao vou mudar pra agradar ninguem, posso ate melhorar por quem merecer, mas nunca deixar de ser quem eu sou .E eu sou dessas que acorda com olheiras e tem preguiça de sair da cama.Acordo mal humorada e nao a nada que de jeito nisso, so fale comigo apos do meio dia. Eu brigo, bato o pé e volta e meia preciso contar até mil para não perder o controle! Queria ser tranquila como eu pareço ser, mas na verdade o meu pavio é bem curto e eu costumo fazer tempestade em copo d’água e dramas a todo o momento! Tudo pra mim é importante demais e eu tenho uma grande dificuldade em manter o foco no que realmente importa. Sou perdida e toda moleca no jeito de viver e acabo esquecendo de crescer.Eu sou ansiosa e falo muito e quando eu falo muito e tipo pra caralhoo, provavelmente você não terá paciência para ouvir todas as minhas histórias. Mas certamente eu terei para ouvir as suas, modéstia a parte, sou uma ótima ouvinte e tambem uma otima conselheira, apesar de nunca segui o que eu digo, mas sempre com uma palavra amiga para confortar alguem. Sei resolver os problemas de todo mundo ja os meus nunca sei nem por onde começar. Porém, se você pedir, eu te darei a minha opinião sincera e nem sempre isso significa passar a mão na sua cabeça… eu não vou concordar com você só para te agradar, ja que pediu a minha opinião e isso que eu vou fazer seja ela dolorida ou nao eu vou falar a verdade entao aguente se nao quiser ouvir.Eu tenho a sensibilidade à flor da pele, me magôo fácil e esta mágoa demora a passar! Sou capaz de te dar uma segunda chance,talvez ate uma terceira, mas nao abuse disso pois nao serei capaz de dar mais uma. Poruqe eu poço ate perdoar, mas jamais esquecer. E tem mais: Jamais em hipotese algum machuque alguem que eu amo, pois se você magoar alguém que eu amo, eu não saberei ser neutra na situação eu parto logo pra ignorancia e viro o bicho. Eu guardo todas as boas recordações, mas guardo as ruins também, porque essas eu tento deixar na “caixinha do aprendizado”, assim como tem aquelas que vao para a “caixinha das coisas que se deve esquecer”.  Não perca seu tempo se desculpando da boca pra fora, eu prefiro que você não fale nada. Pra mim, desculpa não é bom dia.Tenho essa mania de amar demais, esperar demais, me frustrar demais! Eu preciso ser um pouco menos demais, mas isso e algo que estou em processo aos poucos vou aprendendo a lidar com esse meu exagero .  Tenho que aprender a tentar ser menos exigente pois algumas vezes eu sou tão exigente que nem eu mesma consigo superar as minhas expectativas e acabo por decepcionar a mim mesma. Mas apesar das minhas exigencias eu sou simples eu te aceito como você é, desde que você não seja egoísta. Nem seja uma pessoa injusta. Muito menos hipócrita. Me aceite como eu sou que eu te aceito da maneira que es e juntos aprenderemos a lidar e aceitar os nosso defeitos.Eu sou mega  teimosa, e admito o meu gênio é forte! Tem dias que eu quero sumir e faço pose de que não preciso de ninguém! Mas no fundo tudo que eu quero é que alguém que me entenda e me ame do jeito que eu sou. Desculpe, eu não sou perfeita. Mas se você souber lidar com o meu pior, com certeza eu te entregarei o meu melhor. Sou assim meio louca e tenho minhas bipolaridades, mas com toda certeza posso te garantir que tenho um bom coração. Quem gostar de mim que se achegue e seja muito bem vindo quem nao gosta apenas ignore e nao se importe. Quem me aceitar assim com meu jeitinho maluco que sou que me acompanhe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário