quarta-feira, 3 de junho de 2015

Tao perto e tao distante !!

" Achei umas coisas antigas e foi meio que inevtavel cair um certo cisco nos olhos.Poxa  vida que saudade que me deu meu passado tem motivos por ter ficado atras, mas puta merda como me faz falta as coisas serem como eram anos atras. Era tudo tao lindo e bonito a gente se completava de uma maneira surreal, mas eramos unicas com nossas diferenças e desavenças. Errou quem pensou que eu estraria falando de amor .Bom ate é mas eu falo de amor de amigas de irmandade.Ha um tempo atras tive uma amiga que pra mim era a minha metade, brigavamos, mas nos entendiamos. Era chorava eu enchugava suas lagrimas. ela caia eu a levanta-va, ela ria eu dava gargalhadas junto, ela precisava de um conselho eu sempre estive ali pra falar algo mesmo que sem nexo ou sentido algum, mas eu tava sempre ali pra ajudar.Quantas farras e momentos juntos e tanta historias tanto boas quanto ruins que dava pra fazer um filme.Ficar longe esta me causando apertos e dores que eu nunca imaginaria um dia sentir es uma vazio do qual nao importe quanto tempo passe aquele lugar que tu pertencias jamais outra pessoa podera preencher . Engraçado eu nao imaginava e nem esperava que tudo o que houve poderia um dia acontecer. As vezes para e fico imaginando meu futuro e analisar que voce nao vai estar ao meu lado naqueles momentos que planejamos estar lado a lado me doi tanto e algumas lagrimas acabam por escorrer. Foi dificil te tirar da minha vida assim como fica dificil respirar quando se esta morrendo afogada. Sei que nada que fizemos ta certo temos culpas, dores, ferimentos e destroços para todos os lados e sei que e quase impossivel que tudo isso passe e se resolva um dia. Hoje vivemos como duas desconhecidas como se tudo que vivemos juntas fosse um nada. Machuca ver coisas passadas e perceber que aquele nosso laço que achavamos e juravamos ser pra sempre se rompeu e nao vai ser possivel remendar.Bom eu ate tenho motivos pra te odiar e ter raivas suas, mas sao apenas coisas passageiras o que eu mais sinto e saudades e vontade de voce aqui comigo. Como ja diz um ditado que eu gosto "Tem pessoas que nao importa o que fazem a gente so sabe amar, amar, amar." E sim voce é uma dessas pessoas que eu nao entendo do porque apesar de todos os tormentos eu so consigo te amar e sentir sua falta. Nao to pedido pra voltarmos a ser quem eramos, pois sei que isso nao podemos fazer. Mas espero do fundo do meu coração que um dia la na frente, quando formos mais adultas e entendermos certas coisas que seja possivel que uma olhe pra outra e invez de uma cara de nojo surja um sorriso de muito obrigado e com sorte talvez um abraço de desculpascom um por favor me perdoe. Bom mesmo longe eu continuo participando  da sua vida, nao vou mentir eu observo tudo que voce anda fazendo, mas nao por curiosidade e sim pra ver a que caminho as coisas andam, quero mesmo que voce seja muito feliz. E apesar dos apesares a nossa historia ja teve muitos capitulos juntas dos quais eu nao me arrependo e pra sempre vou guardar com muito carinho cada momento no meu coração. Sou grata por ter compartilhado minha vida contigo e por ter feito parte  um dia  do meu mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário