terça-feira, 6 de novembro de 2018

Mesmo sem entender, eu confio..!!

Pois bem ontem foi um dia daqueles  complicado  que acordamos com o pe esquerdo e tudo conspira a dar errado que voltam aquelas duvidas e perguntas do porque nao dar nada certo pra mim , do porque comigo nao acontece vem aqueles pensamentos vulneravel de ser uma perdedora e so desejar querer sumir. Sim eu tive mais uma crise  e claro  ainda se nao bastasse o dia ter sido uma bosta a noite foi ainda pior aquela agustia no peito, meu coração apertado e sim la vem o desespero. Uma vez ou outra sempre volta essa sensação de não ser o suficiente, quem nunca teve uma recaída né? Só que dessa vez ela veio forte, parece que voltei na época que estava doente, com depressão. Minha vontade de sair correndo e sumir estava enorme. E a vontade de contar para alguém foi zero. Sinceramente é difícil, está sendo difícil. Sempre tento ignorar algumas coisas, mas chega uma hora que ninguém aguenta, precisa esvaziar esse sentimento. E chorar ate que ajuda, faz tempo que eu não chorava como ontem. Talvez seja só por isso que eu estava assim tem dias que venho sendo forte, na verdade queria muito que fosse só isso. Só que essa sensação de não ser suficiente, aos poucos está acabando comigo. E o pior é que isso vem do nada e a única coisa que dá vontade de fazer é chorar, mas chorar mesmo, até cansar e cair no sono como fiz nite passada. Parece que tem alguém falando na minha cabeça sem parar “Voce nunca vai conseguir”. Fico pensando tanto nisso que chega á doer. Queria tanto acreditar que ser quem sou e o suficiente, sabe? Seria tão bom. E quero continuar tendo a certeza que sim as coisas vao ficar bem e a minha hora vai chegar e no momento certo as coisas vao acontecer. Sei que Deus tem planos grandiosos pra mim que mesmo sem entender serao bem melhores dos que eu planejo e que quando Tudo acontecer eu vou ser Grata por ter esperado o tempo Dele . Eu confio e tenho fe que vai dar certo e que a minha vida vai ser cada vez mais bela e feliz mas tem vezes que e dificil encontrar forçar pra continuar mas ok nao e a primeira fraqueza e nem sera  a ultima eu sei que posso e consigo me levantar cada vez mais forte. Não vou permitir me abalar e muito menos desistir eu vou continuar ate o fim e eu sei que ainda vou ser muito feliz e que coisas boas lindas me aguardam logo ali na frente basta eu ser firme que no final todo vai valer  a pena nada nessa vida e em vao sao nessas horas que descobrimos o quanto somos capazes de aguentar e como podemo ser imbativeis. Entao me levanto limpo meu rosto, coloco um sorriso e sigo em frente pois depois da tempestade vem a calmaria. E quando a gente menos esperar a vida se ajeita e tudo fica bem outra vez. Apenas: Entregue , Confie , Aceite e Agradeça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário