segunda-feira, 27 de março de 2017

Agora não importa mais....!!

Acho que você nem imagina quanto tempo eu fiquei aqui, parada, estática, esperando pra ouvir você dizer que tava arrependido e me queria de volta. Acho que você não sabe quantas noites eu passei em claro sonhando acordada com o dia em que você ia voltar me pedindo perdão por ter sido tão babaca. Acho que cê não faz a menor ideia do tempo que eu perdi tentando entender porque mesmo eu fazendo de tudo, não fui suficiente pra você. Acho que nem passa pela sua cabeça quantos diálogos com você dizendo que me amava eu criei e recriei na minha cabeça. Acho que não tem noção do quanto eu sofri, o quanto eu chorei, o quanto eu me desgastei com a nossa história, até conseguir aceitar que o espaço vazio ao meu lado na cama nunca mais ia ser preenchido com seu corpo.Você é aquele tipo de cara que não perde a pose nunca, mas eu sei o que você pensou quando bateu os olhos em mim "ela tá ainda mais linda que antes", não foi? E eu to mesmo! No começo eu achei que ia morrer sem você, mas eu sobrevivi e me reinventei, fiquei melhor que antes... em todos os sentidos.Tudo bem, talvez eu tenha mesmo sido idiota algumas vezes, mas a gente aprende com os tombos que leva, sabe? E eu cai demais por sua causa, basta olhar pra mim e ver a quantidade de hematomas que eu carrego na pele, na alma.Enfim quando superei tudo não sabia se chorava ou se ria. Sim! Se chorava de raiva por você ter sido otário ao ponto de jogar fora o casal que a gente podia ter sido, as coisas que a gente podia ter vivido, o futuro que a gente podia ter escrito. Ou se ria da sua cara de pau, da sua falta de senso de ridículo de ter sido tao idiota. Eu queria tanto  aquela declaração  que você tivesse se dado conta de que eu fazia falta enquanto ainda dava tempo deu querer deixar de fazer, mas você perdeu a hora e eu tive que arrumar tudo aqui dentro sozinha, ai não sobrou mais espaço pra você. Tudo o que houve fez com que eu tivesse certeza de que você nunca me mereceu, porque se tivesse me merecido não ia ter me feito passar por tudo o que eu passei pra depois voltar como se nada tivesse acontecido, se tivesse me merecido não ia ter criado uma cratera no meu peito e achado que dava pra preencher com algumas palavrinhas bonitas. Se tivesse me merecido, não ia ter me deixado perceber que a vida fica bem melhor sem você.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário