domingo, 12 de fevereiro de 2017

Minha vida é minha e eu estou a tomar posse dela!!

A partir de hoje, enfrento ferozmente o que vier de braços e coração abertos, porque a partir de hoje, serei corajosa, contente e comprometida.A partir de hoje eu não aceito mais coisas más na minha vida, porque a partir de hoje aceito que sou minha melhor amiga, maior fã e sistema de apoio e, a partir de hoje, minhas asas cicatrizadas planarão com um esplendor selvagem.A partir de hoje, eu vou voar, porque estou cansada de me sentir cansada, de questionar o meu valor e me perguntar porque algo não funcionou.A partir de hoje, vai ficar tudo bem.De agora em diante, este é o meu mantra: Minha vida é minha e eu estou a tomar posse dela.A vida não deveria ser só estudar, trabalhar, pagar contas e morrer.Nos somos aquilo que vivemos.As pessoas que conhecemos.Os livros que  lemos.As coisas que aprendemos.Os lugares que fomos.As experiências que tivemos .As realizaçoes que vivemos.E estar realizada pra mim e estar em paz consigo mesma, realização para mim não é quanto dinheiro eu tenho e sim quantas histórias tenho para contar.A gente não precisa de todos esses excessos que a gente acha que precisa.Caixão não tem gaveta, o que vocês ganharem em vida não vai ser levado depois que vocês morrerem.O que se leva desta vida é a vida que se leva.Temos o dever de ir atrás do que faz o nosso coração vibrar.Então por isso eu digo levante e tome as redeas da sua vida o controle esta em suas maos va em busca de realizar seus sonhos e deixe a vida ser da maneira que desejas que seja. Eu decidi que de hoje em diante eu vou ser feliz e vou fazer de tudo pra minha vida ser tudo aquilo que sempre almejei, não ligo para as opinioes alheias a vida es minha e quem tem que vive-la sou eu. Entao me ponho a voar e viver a vida que eu mereço e quero ter. No que depender de mim me recuso a ser infeliz e viver uma vida toda planejado de acordo com o que e certo pros outros.E nessa viagem eu nao estou sozinha Deus esta comigo e nao vai me deixar desistir nunca.Me deixa que eu to indo aproveitar a minha vida.Minhas escolhas minhas regras esse é o meu caminho.Me deixa que eu to indo ser feliz.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário