segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Se curta,Se cuide e Se ame :)


Dia desses você vai chegar na frente do espelho e vai agradecer por ser você. Acredite em mim, entre todas as pessoas no mundo, ninguém viveria a sua vida de uma forma melhor. Você vai lembrar daqueles dias difíceis e de tudo que aprendeu com eles. Vai pensar nas pessoas que estão chegando, naquelas que passaram pelo seu caminho, algumas deixaram saudade, outras deixaram lição e aquelas que vieram para ficar – hoje você sabe bem quem é quem.Qualquer hora você vai perceber que a perfeição está em aceitar que é imperfeita e buscar sempre o seu melhor, não um modelo imposto por alguém. O seu cabelo pode acordar rebelde, mas não poderia ser diferente, ele faz parte de você e, confesse, tem dias que você também está revoltada com o mundo. Então você vai virar o rosto de um lado para o outro e enxergará que você é linda sim, mas seu melhor ângulo é sempre o lado de dentro e o vestido mais lindo que você tem é o seu sorriso.De repente você se dará conta que os seus seus defeitos fazem parte daquilo que você é, e que se você não fosse assim, meio teimosa, um tanto orgulhosa e às vezes indecisa, não seria você. Você é feita de erros e acertos, de tropeços e recomeços, de dias de frio e mar. É você, não dá pra negar.Olhe mais uma vez no espelho e reconheça que a pessoa que mais te ama no mundo está exatamente ali, na sua frente. Não se abandone, não se deixe para o dia seguinte, nunca esqueça do seu valor. Antes de conquistar alguém, você precisa conquistar-se e tu te tornas eternamente responsável pelo amor próprio que cativas.Quando você entender que o amor não vem dos outros para dentro, mas que ele transborda de dentro para os outros, você finalmente será amada como merece, porque carregará o amor contigo a todo o momento e, só assim, se preencherá de um amor que não tem fim.

3 comentários:

  1. as vezes somos outras pessoas para sermos aceitas e sentir completas, e quando entramos nesse mundo esquecemos quem somos, e quando resolvemos retornar percebemos o quando essa vida completa era completamente vazia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Por isso nao devemos deixar de sermos nos mesmas nunca, não es nos que devemos se adaptar ao mundo e sim ele nos aceitar do jeito que somos e pra isso acontecer primeiramente temos que amar cada pedacinho nosso e ser feliz por ser quem somos de verdade, pois cada um de nos somos unicos e ser voce mesmo e ser livre e ter plena felicidade!!

      Excluir