quarta-feira, 20 de julho de 2016

Deveria ter deixado so na Amizade =\

Eu deveria ter aproveitado e optado a não te querer, quando o querer era apenas uma escolha. Hoje, posso dizer com plena certeza que o meu te querer, tornou-se uma necessidade. Necessitava de você comigo, mas não apenas nos fins de semanas e noites frias, mas sim a todo o momento. Te queria por perto até mesmo no mais rigoroso calor, e, com certeza, usaria este calor ao nosso favor. Queria ter podido evitar te querer quando isso ainda era possível. Mas esse sentimento foi chegando aos poucos, como quem não queria nada, como quem não fosse causar mal algum. Mas você me conhece, eu exagero em tudo, até nessa paixãozinha que comecei a sentir por você. Queria poder ter evitado tudo isso antes do aparecimento dos ciúmes, quando tudo era só brincadeira. Queria ter evitado te conhecer mais, e ter evitado gostar de cada detalhe seu. Queria ter te deixado na zona da amizade, assim como eu faço com todos os outros que tentam algo a mais. Mas sei que você me conhece, e sabe que eu nunca consegui resistir a você. Queria nunca ter saído da fase do encanto, da fase do conforto, quando tudo entre a gente era tão maravilhoso. Cada risada; cada conversa boba; cada implicância só por divertimento, enchia meu dia. E eu queria ter nos mantido assim, intactos, quando um não tinha machucado o outro ainda. Mas nos conhecemos, e sabemos que somos complicados, e não acreditamos no nosso próprio potencial, e estamos sempre com um pé atrás em relação a tudo e a todos. Nos irritamos e nos machucamos por coisas bobas. Somos dois bobos que nos amamos, mesmo sem sabermos amar. E esse foi e continua sendo o nosso grande problema: não soubemos e ainda não aprendemos a nos amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário