quarta-feira, 8 de junho de 2016

Nao se preocupa comigo..vou ficar bem :*

"Não se preocupa comigo, eu sei me virar sozinha. Não se preocupa comigo, eu vou ficar bem. Não se preocupa comigo, não é a primeira vez. Não se preocupa comigo, tava complicado demais continuar. Não se preocupa comigo, a incerteza ao seu lado era muito pior que essa ausência concreta. Não se preocupa comigo, os momentos bonitos de antes não valem minha paz de agora. Não se preocupa comigo, não dava pra levar isso pra sempre. Não se preocupa comigo, agora já não ensaio no chuveiro o que falar. Não se preocupa comigo, não espero mais mensagens fofas durante o dia. Não se preocupa comigo, hoje não tenho que aceitar suas desculpas esfarrapadas. Não se preocupa comigo, há dias não me pergunto se você sente o mesmo. Não se preocupa comigo, a gente nunca aconteceu de verdade. Não se preocupa comigo, sua imagem tá cada vez mais borrada. Não se preocupa comigo, a sua voz tá distante, baixa, quase não ouço. Não se preocupa comigo, vou parar de sentir saudades. Não se preocupa comigo, eu sou bem grandinha. Não se preocupa comigo, se eu imaginei toda essa história, sou capaz de inventar um novo final feliz. Não se preocupa comigo, você não tem culpa das minhas expectativas. Não se preocupa comigo, logo faz sentindo essa coisa chata. Não se preocupa comigo, foi melhor assim. Não se preocupa comigo, eu mereço mais. Não se preocupa comigo, 'eles' não são 'você', mas em breve 'você' não será 'ele'. Não se preocupa comigo, ainda não esqueci, só não quero mais. Não se preocupa comigo, eu me acostumo. Não se preocupa comigo... Logo eu não me preocuparei mais com você também." (J.D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário