terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Quando e pra ser simplesmente acontece S2

Fazia muito tempo que eu não ousava gostar de alguém de uma maneira mais amorosa. Nem lembrava mais como era. É que todas as pessoas que cruzavam o meu caminho com vontade de mim, nunca me interessavam. Então eu continuava seguindo. Tranquila. Sozinha e imune à esse gostar que vem do coração.Mas o legal da vida é que quando a gente acha que as coisas vão ser iguais, o destino nos surpreende e faz tudo ser diferente. E assim foi. Lembro-me da primeira vez que o vi. Tem pouco tempo; mas serei capaz de descrever cada detalhe daquela troca de olhares até mesmo daqui a vinte anos. Foi tão incomum. Chamou minha atenção. Meu coração bateu acelerado e eu me vi toda nervosa. Quando me dei conta do que estava acontecendo, só soube rir. Ele me deu um sorriso tímido e eu já sabia que seria amor. A verdade é que a gente sempre sabe. Mas acontece que ao perceber que o coração está quase pulando do peito, a gente tenta se esquivar. Finge que não está vendo, que não está sentindo. Se proíbe de procurar, de ligar e até demora para responder mensagens. Tudo isso para "garantirmos" a nós mesmos que não estamos apaixonado. Mas meus amigos, quando o amor quer acontecer, ele simplesmente acontece. Não adianta a gente fingir que não está vendo. Querer evitar. Dizer que não quer ou que está bem melhor sozinho. Você pode rejeita-lo um milhão de vezes que ele vem, e nos afeta do mesmo jeito. É que não dá para lutarmos contra algo que já deixamos acontecer. E o amor é assim mesmo, acontece num piscar de olhos e a gente vai se envolvendo, vai se importando, vai se apegando e quando vê, já era, tá amando. Sobre nós dois, eu não sei aonde isso vai nos levar, mas até aqui tudo tem sido só felicidade. Espero que essa caminhada nos garanta muitos sorrisos e boas histórias. Se não for para sempre, que seja inesquecível. Mas isso só o tempo nos dirá. Por enquanto, minha preocupação é uma só: amar, amar e amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário