segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Alguns Adeus sao necessarios !!

Dizer Adeus a alguem que voce ama nunca e facil, mas as vezes é preciso.Eu te disse um Adeus, mas saiba que eu nao matei o que eu sentia por voce eu apenas o deixei adormecer. Porque entendi que certos amores vem para florescer, ensinar e partir, nao foram feitos para darem certo ou ate dao mas por um tempo. Logo que chega ao nivel que foi predestinado enfim ele se mostra que foi bonito, mas nao era pra ser. Certas coisas nao adianta querer insistir elas so ficam bem no passado. Pode ser que a gente ainda se encontre por ai  numa quarta- feira nublada, na volta pra casa de uma festa num sabado, em uma segunda- feira meio cansada e mal-humorada apos o trabalho ou talvez numa sexta saindo do cinema e quem sabe num domingo de sol no parque. E talvez nos olhemos e quem sabe  você sorria, sincero, porque tudo já vai ter passado, como sempre passa. E eu vou poder sorrir de volta ao teu encontra. Iremos nos cumprimentar e talvez ate role um abraço caloroso de saudade, mas isso sera o maximo trocaremos algumas palavras e cada vai continuar sua caminhada. Pois apesar de tudo nao haverao mais magoas nem rancores.Talvez eu não me lembre direito por que você deixou de fazer sentido pra mim. E talvez você, ali, naqueles poucos segundos em que nossos olhares vão se encontrar, se questione por que raios foi que a gente não deu certo. Por que foi que o nosso amor não vingou. Mas isso e apenas um questionamento que vai passar na nossa cabeça que com o tempo vamos entender como nao era pra ter acontecido.  Ate porqwue entre o ódio e o desprezo que eu senti, sobrou também um tiquinho de amor e carinho por voce.Quem sabe eu encontre sua irma na rua e pergunta sobre voce de vez em quando. Porque, apesar dos apesares tivemos momentos unicos e magicos juntos. E é normal a gente querer saber se quem um dia a gente amou anda feliz, anda bem, se tá vivo. A gente procura saber da vida de quem um dia nos fez sorrir, pois eu nao te quero mal apenas nao te quero mais. Mas isso nao interfere de eu te desejar que tu sejas muito feliz.Pode ser que a gente se esbarre no aeroporto e ao se olhar nem nos reconhecermos mais, porque talvez podem ter passados anos e bom as pessoas mudam e talvez eu nao seja mais aquela garota da qual voce curtia e nem voce mais seja aquele garoto do qual eu me apaixonei, ai olharemos um pro outro como dois etranhos que talvez um dia se conheceram.Porque voce sempre esteve indo e vindo enquanto eu ficava ali parada e agora eu resolvi te deixar e seguir em frente. me livrei das amarras que me prendiam  a voce.Quem sabe bata uma saudade louca no final do seu próximo relacionamento ou quem sabe eu sinta tua falta ao brigar com meu namorado novo. Talvez eu tenha vontade de te ligar no dia do seu aniversário e quem sabe eu até  ligue.  Mas não é pra pedir pra voltar, eu juro. Eu apenas te  ligaria para te desejar um futuro feliz. Afinal eu sempre quero te ver bem.Pode ser que em uma madrugada chuvosa você feche os olhos e se lembre de mim, assim como eu me lembro de ti todas as madrugadas solitarias. E talvez  ate te de uma dorzinha profunda no peito, mas fica tranquilo que por aqui essa dorzinha tambem passa por aqui , ou talvez você só sorria ao relembrar momentos vividos. E isso tudo e apenas saudades, pois foi bom enquanto durou e ter lembranças pra guardar com carinho valem a pena.Ai talvez quem sabe lembrando de mim como eu me lembrei de você pra escrever isto aqui Voce descubra assim como eu que alguns amores marcam e ficam. Ainda que acabem. Eles continuam ali pra durar eternamente mesmo depois de um Adeus porque amores verdadeiros sao pra vida toda mesmo que nao forem feitos para dar certo. Eles ficam guardados com carinho no coração.Eu precisei seguir em frente, mas saiba que te carrego pra sempre comigo. O que vivemos vai permanecer comigo como uma linda lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário