quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Um dia ela já vai. Achar o cara que lhe queira...♪♫

"Meu querido eu tenho uma notícia não muito boa pra te dar. Meu amor, você foi um grandíssimo filho da puta  e pelo o que parece agora quer concertar as suas burradas,desculpe mas agora é tarde demais. Passei um tempo me escondendo de todo mundo por uns dias e chorei tanto que o meu rosto ficou inchado e passei a nao ter mais lagrimas para sair de dentro de mim de tanto que me acabei dias chorando por voce. Eu que nunca soube lidar direito com rejeições amorosas fui obrigada aprender. Ah é, sou aquela menina que é linda e mimada, você esperava o que? Bem do tipinho que chora e faz birra por qualquer coisinha e voce foi algo que ela quis ter mas nao teve. Mais a culpa e toda sua por ter sido um mane na vida dela. Voce e um imbecil que teve  desinteressa por ela.  Sim que fique bem claro  você se desinteressou por ela. Não houve interesse imediato e muito menos falta de interesse. Garanto que fooi aquela coisa de olhar e pensar “bonitinha, arrumadinha, todo mundo quer, mas e daí”? Mal sabe você como essas gurias têm um faro aguçado para o desinteresse nos dias de hoje, meu amigo. E daí você cruzou a história dela. Pra mudar tudo e ferrar com ela no final.Não sei muito bem o que  pensava na hora que conheceu voce. Mas acredito que havia algo em voce que dispertava algo diferente do qual a encantou e a fazia pensar que era diferente dos demais. Longe de passar pela sua cabeça e imaginar que voce seria apenas mais um dos babacas por quem ela já se apaixonou. Meu caro, você não sabia nada sobre ela, não é mesmo? Mais sim ela tava prestes a ser a mulher da sua vida, mas voce cego nao notou.  Pode falar a verdade aqui: aquele papinho de que  era a mulher perfeita pra você era só porque  te tirava do tédio, não era? Bom, foi o que eu imagino que deve ser a verdade.Pois bem depois de anos tentando entender o que  ela foi pra voce e anos de lamurias e lagrimas. Ela limpou o rosto secou suas lagrimas e decidiu encarar de frente o clichê todo que foi ter que te esquecer. Ai voce para e se pergunta mas o que eu fiz pra ela sofrer tanto. Eu te respondo o que você fez pra ela. Ah, sim, seu crime inafiançável foi a insensibilidade. Teu problema foi querer e querer e querer e nunca estar satisfeito com nada. Cruel, hein rapaz. Isso não se faz com mulher nenhuma. E você foi tão idiota em não perceber que foi uma baita sorte encontrar com ela por aí e ela ainda te notar. Agora ela acordou pra vida e disse que não precisa mais de você. E você não deixou sequer nenhuma marca, cicatriz ou sequela. Tudo curou e ficou pra tras. Agora ela sabe que vai achar um cara legal que queira alguma coisa interessante e que saiba valoriza-la.Pode ate parecer uma esperança boba  a dessa garota, mas ela ainda acredita em um amor verdadeiro so pra ela.Ela não era do tipo que se conformava, mas meu caro a vida a fez aceitar.  A historia de vcs poderia render  dois livros e muitas noites bem vividas, mais voce optou por ser apenas um conto. Seu Babaca! sim exatamente isso que voce é porque agora voce a perdeu. Veja só, ela anda melhor do que antes e mais  linda do que nunca. Se tornou de infantil a mulher crescida em apenas um piscar de olhos. Nada como uma decepçãozinha para faze-la amadurecer.. Seus pais se espantaram quando a menina mimada decidiu se mudar logo para o seu o próprio apartamento e a bancar suas contas sozinhas. Não se fez de difícil pra vida, não. Levantou, sacudiu a poeira e pegou a liberdade dela. E ate que tem encontrado caras legais e histórias fantásticas por aí. E ela está bem feliz agora. E quem perdeu foi você, meu caro. Você acaba de descobrir que perdeu a mulher da sua vida.Enquanto ela ta pronta pra ser a mulher da vida de outro cara que desta vez nao vai ser voce. Porque ela nao quer metades e sim alguem que a transborde e queira dividir sua vida ao lado dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário