terça-feira, 19 de maio de 2015

Me perco na minha bagunça!

Não, eu simplesmente não sei lidar com essa mistura de sentimentos em minha vida. Absolutamente tudo resolveu acontecer de uma vez e eu estou aqui perdida, com vários caminhos para trilhar, mas sem a mínima força de tirar os pés do chão para conseguir seguir adiante. Tenho medos, ansiedades, indecisões, dúvidas que mexem comigo, tenho ainda um passado que sempre está a sussurrar algo, a me amedrontar com algo que já aconteceu. Tenho a interrogação sobre o meu futuro e com isso não consigo viver um presente em paz. Tenho dois lados me puxando, eu até quero seguir adiante, até quero saber o que fazer, quero organizar meus pensamentos, mas tudo é tão complicado, as coisas parecem estar cada vez mais tortuosas, não vejo mais luzes que possam me guiar. Estou completamente perdida com o que vejo a minha frente, tenho tantas escolhas, tudo é tão rápido, intenso, interligado. que me deixa louca, à beira de um abismo. Certamente ninguém iria entender se eu explicar, é algo complicado, pessoal, é difícil. Mas a verdade é que não sei o que fazer com tanta bagunça, tantos erros na minha vida, uma decepção atrás da outra. Alguns dizem se importar, dizem me apoiar em minhas escolhas, mas quando as tomo, acabam me julgando. Eu sei admitir quando estou errada e decisões assim são importantes pra me ensinar a seguir o caminho certo. Sem os problemas, eu não saberia identificar quando estou em paz. Lições são inevitáveis ao longo desse vida. Às vezes acabo fazendo drama onde não tem, acabo sendo egoísta colocando meus sentimentos no centro do mundo. Isso é só mais um erro que cometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário