segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cade?

Tudo perdeu o sentido ~~
Telefone, celular, MSN, fotos, objetos, lembranças, tudo que um dia já fez sentido, tudo que um dia já foi divertido. No inicio, era uma simples diversão, era uma coisa que me distraída, e que aos poucos foi me viciando, foi se tornando excessivo, já não tinha mais sentido os meus
ciúmes, as nossas brigas, as nossas conversas até. Hoje é tudo tão frio. Se a gente fala um ‘oi’ já é muito. Aliás, nem oi a gente fala mais. Nos somos tão diferentes, você com seu jeito orgulhoso, com sua mania de fazer as coisas do seu jeito, de brigar sem antes conversar. Passei meses abaixando a cabeça pra isso, mas sempre tem uma hora que você não aguenta mais. E mesmo assim, sinto saudades das suas mensagens, dos seus telefonemas, das suas crisesde ironia, ou do seu jeito que me cativou. Espero um dia ter sua amizade, te ter de volta aqui, vai me fazer feliz te ver de novo. “sentir saudade é lembrar-se de uma coisa boa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário