sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cuidar mais de mim...♪

A vida nunca traz o que a gente espera. A gente pensa, repensa, cria, imagina, inventa, torce e contorce os sonhos na esperança de torná-los reais. Mas é inútil, entende? A vida sabe. Sabe que a gente pensa e o que a gente quer e obviamente faz o contrário. Às vezes mentalizamos algo com tanta intensidade que acabamos transpirando nossas vontades e é aí que vem o tropeço. A vida surpreende. Adapta. Faz da maneira que tem que ser feita, não da que queremos.Sei que posso não ser forte o bastante para superar todas as dores que se acumulam em meu peito com o passar do tempo, peço desculpas por ser assim. Um dia eu saberei controlar o meu corpo e saberei o que devo procurar. Ninguém nunca será independente emocional, ninguém saberá viver ser um amor. Por agora eu preciso de um tempo para pôr as coisas no lugar, eu preciso de um tempo para saber qual caminho é bom para mim. Não culpo as pessoas pelo mal que acontecer a mim, mas poderei me culpar se não tomar nenhuma atitude para melhorar. Estou crescendo a cada dia, amadurecendo. Talvez quando eu estiver preparada poderei abrir meu coração novamente. Agora, prefiro me fazer de durona só para não desmoronar, saberei a hora certa de voltar.De agora em diante se existe um alguém com quem devo me importar, esse alguém sera eu. E se existe uma vida, a qual devo cuidar, essa vida é a minha. Se os outros me querem longe ou perto, bem ou mal, o azar é inteiro deles. Eu cuido do meu jardim e semeio minhas plantas. Quem quiser entrar, que entre, há na frente um tapete de bem-vindo. Mas quem pretende roubar minhas flores, que não ouse abrir o portão.Vou viver pra mim cuidar mais de mim e deste meu nobre coração o que vir de coisas boas que venham fiquem e permanecem e o mal que passes  e de meia volta,so quero o que for necessario e  que realmente valha a pena de resto nao quero nem saber,vou deixar o passado no passado,viver o meu presente e fazer do meu futuro o melhor que eu posso ser, pois em minha vida Deus ta no comando e ele melhor que ninguem saberas a hora certa de me dara as coisas boas que tanto almejo,ate la aproveite e agradeço com que tenho e posso ter e principalmente com o que eu propria cultivei, vou ser feliz nao importa como,mas vou ser, pois como dizem pra ser feliz basta ser entao eu vo ser porque eu posso e mereço,boto entao um sorriso no meu rosto,uma prece nos labios,um brilho nos olhos e me ponho a caminhar na estrada da minha vida escrevendo assim a minha historia e fazendo valer cada momento!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário