segunda-feira, 4 de junho de 2012


Coisas que me irritam: Fofoca. Dor de dente. Dor de cotovelo. Gente sem noção. Pessoas que começam mensagens-cabeça no msn (Dá uma preguiça de ler... ¬¬ ). Telemarketing. Telefone (Celular não... TELEFONE!). Gente que não tem nada a ver com a história, e se mete sem ser convidado, ou se quer mencionado. Falta de dinheiro. Falta de saúde. Falta de jeito. Falta de noção. Falta de atitude. Falta de humor! Ficar gripada no feriado. Ficar menstruada na véspera de ir à praia. Cólica. Gente pessimista. Tédio. A violência no mundo. Gente falsa. Homem lindo gay. Essa mania das pessoas falarem: já casou? Mulher que não tem personalidade, te imita em tudo e finge que é original. Frases sem sentido. Fotos toscas. Espinha (de qualquer tamanho, em qualquer lugar). Pinça ruim que não pinça nada. Piriguete que curte TUDO que seu afim posta no facebook.¬¬ Homem que faz luzes no cabelo. Segunda-feira. Gente que se faz de vítima. Caneta estourar dentro da bolsa. Música brega. Sapato que mahuca. Gente que se faz de muito amiga. Ônibus cheio. Pessoas com perfume fortes. Atravessar avenida em dia de chuva. Quebrar a unha. Lavar louça. Ressaca. Sentir ciúmes. Gente que fala palavrão demais, por qualquer motivo. Pseudo-intelectuais. Homens com calça Saruel, branca ainda por cima. Pessoas que maltratam. Ex-namoradas dos meus esquemas. Gente que fingi que é feliz. Dizer “te adoro” e ouvir: “OK”. Dizer “Eu te amo”, e ouvir “Eu tbm” (Porra, custa repetir, eu te amo tbm, FULANO(A)! ). O pior de tudo: descobrir que essa lista ainda nem começou…Bom mas e melhor parar por aqui se nao sabe Deus quando terminarei:@ Mas o que  Eu Realmente me Inrrito com tudo que nao for verdadeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário