domingo, 29 de maio de 2016

Ela se reinventa a cada dia.!!

Apaixonada pela vida, bem humorada e ótima companhia quando não deseja solidão. Ela é excêntrica e, ao mesmo tempo, clichê. Fala muito, se distraí com tudo. Se derrete por chocolate, se movimenta por música alta e se emociona com uma boa leitura.Completamente indecisa, não sabe se vai ou fica.Desapegada a lógica, é quase inteira coração. Segue os instintos, sorrindo. Simples e complexa, ela não sabe o que quer. Sonha muito, quer o mundo. Distribui boas energias e, logo em seguida, grita, enlouquece, desaparece.Sabe, com toda a certeza, quando não sabe o quer.Ela não se satisfaz com uma simples transa. Quer algo mais íntimo, mais químico. Quer leves mordidas no pescoço aquecendo sua pele. Uma pegada forte no quadril. Um puxão de cabelo. Beijos desregrados na boca, descendo até os seios, por entre as pernas. Ela se dedica, se entrega. Incita, se excita e, por fim, suspira ao receber cafunés e carinho.Sabe que, com jeitinho, pode ter o que quiser.Linda, apaixonante, tudo isso, talvez, um pouco mais. Não compreender o que acontece dentro dela é um charme estonteante que conquista e, querer organizar essa bagunça é uma batalha perdida, afinal.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Incrivelmente imperfeita :*

Sinto muito te decepcionar assim, logo de cara, mas preciso que você saiba que eu não sou perfeita. Por muito tempo eu tentei agradar todo mundo, mas acabei desagradando a mim mesma, hoje eu me aceito como eu sou.E eu sou dessas que acorda com olheiras e tem preguiça de sair da cama. Eu brigo, bato o pé e volta e meia preciso contar até mil para não perder o controle! Queria ser tranquila como eu pareço ser, mas na verdade o meu pavio é bem curto e eu costumo fazer tempestade em copo d’água! Tudo pra mim é importante demais e eu tenho uma grande dificuldade em manter o foco no que realmente importa.Eu sou ansiosa e falo muito, provavelmente você não terá paciência para ouvir todas as minhas histórias. Mas certamente eu terei para ouvir as suas, modéstia a parte, sou uma ótima ouvinte! Porém, se você pedir, eu te darei a minha opinião sincera e nem sempre isso significa passar a mão na sua cabeça… eu não vou concordar com você só para te agradar.Eu tenho a sensibilidade à flor da pele, me magôo fácil e esta mágoa demora a passar! Sou capaz de te dar uma segunda chance, mas nunca uma terceira. E tem mais: se você magoar alguém que eu amo, eu não saberei ser neutra na situação. Eu guardo todas as boas recordações, mas guardo as ruins também – essas eu tento deixar na “caixinha do perdão”, mas eu simplesmente não tenho a “caixinha do esquecimento”. Falando em perdão, eu só peço desculpas se eu estou arrependida e só aceito quando é de coração. Não perca seu tempo se desculpando da boca pra fora, eu prefiro que você não fale nada. Pra mim, desculpa não é bom dia.Tenho essa mania de amar demais, esperar demais, me frustrar demais! Eu preciso ser um pouco menos. Algumas vezes eu sou tão exigente que nem eu mesma consigo superar as minhas expectativas. Mas eu te aceito como você é, desde que você não seja egoísta. Nem seja uma pessoa injusta. Muito menos hipócrita!Eu sou teimosa e, admito, meu gênio é forte! Tem dias que eu quero sumir e faço pose de que não preciso de ninguém! Mas no fundo tudo que eu quero é que alguém que me entenda e me ame do jeito que eu sou. Desculpe, eu não sou perfeita. Mas se você souber lidar com o meu pior, com certeza eu te entregarei o meu melhor.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

O amor que eu mereço !!

Eu quero flores, chocolates, mimos, andar de maos dados, beijar na chuva, receber cartas, viajar juntos,ser abraçada e dormir de conchinha.Coisas simples que me façam se sentir amada e desejada.Não quero ser algo só pra satisfazer alguém, pois eu não sou “algo”, sou alguém também. Eu acredito no meu valor e quero o respeito que eu me dou. Quero o amor que sei que no fundo eu mereço e não vou me contentar com menos que isso.Quero ao meu lado uma pessoa que me compreenda, me ajude, me incentive e me apoie. Quero alguém ao meu lado que me dê amor, carinho e que me trate bem… é pedir demais? Quero alguém que me deixe ser quem eu sou e com o passar do tempo não tente me mudar.Além disso quero alguém que queira estar ao meu lado pelo que eu sou, não pelo meu corpo ou pela minha beleza… Muito menos pelo que eu posso oferecer. Quero me sentir amada pelas minhas qualidades, pelo meu jeito único e ser cuidada por quem está ao meu lado.Não quero me sentir como um produto no supermercado que qualquer um pode pagar e levar para casa. Quero ser mais, aliás, eu vou ser mais. Quero ser para pessoa que estiver ao meu lado o motivo do sorriso dela, que ela conte comigo pra cada detalhe mínimo. Quero dar o carinho que ela precisar, compreendê-la, dar atenção, cuidar e amar.Quero ser amada do jeito e da maneira que mereço e eu sei que mereço muito e nao vou permitir que me amem menos que isso. Eu sou inteiramente amor e quero que quem esteja comigo tambem seja eu quero e mereço muito por isso.Me transborde de amor ou nem chega perto, pois amor pra mim tem que ser em doses exageradas caso contrario eu sozinha ja me basto :*