sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Coração pediu sossego ;)

Depois de tanto tentar a sorte em aventuras com quem não merecia o meu tempo e deixar minha vida ser invadida por pessoas vazias, após tantas decepções ao longo do caminho e estar dilacerado com ilusões do destino, meu coração implorou por mudanças.Toda essa bagagem que há muito tempo já pesava meus passos foi deixada para trás sem medo. Já desconfio de promessas em excesso, e não procuro mais com a mesma urgência gotas de amor por aí. Não abro a porta de casa para desconhecidos e nem permito na minha vida pessoas que me roubem de mim.O jardim do meu coração, que antes era cercado por madeiras brancas, hoje está tomado por portões altos e cercas elétricas. Mas é só uma questão de proteção.Já não tolero mais mentiras e não tenho mais paciência para a imaturidade alheia. Já não me espelho em mais ninguém e não me surpreende a ingratidão de algumas pessoas.Dizem que meu coração virou de pedra. Mas a verdade é que ele criou asas. Parou de fabricar ninhos para pássaros que ali nunca fariam morada. Hoje meu coração tem mais espaço, novas cores, curvas e sabores. Fechei as portas do meu coração, mas abri a janela da minha alma. E quando enfim, tudo encontrar seu lugar, de coração aberto novamente eu irei estar.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Que seja eterno enquanto dure..!!

Eu quero sorrisos, quero lágrimas, quero que você mergulhe em mim. Quero até brigas de vez em quando, porque eu gosto de personalidade, não precisa concordar com tudo que eu digo. Eu quero que você seja sempre você, porque eu sou muito eu, e não sei lidar com quem não sabe quem é. Eu quero palavras sinceras, quero sempre a verdade, por mais que ela doa – mas eu não aceito ofensas, então saiba falar com cuidado. Quero aquele olhar que toca na alma, quero sussurros de paixão e gritos de amor.EU QUERO SENTIR A BRISA DE VERÃO NO ROSTO, QUERO O SEU COLO QUANDO O INVERNO CHEGAR. QUERO PASSEAR DE MÃOS DADAS NA CHUVA, QUERO IR SEM PRECISAR VOLTAR, SEM MEDO DE TROPEÇAR. QUERO TUDO QUE VOCÊ PUDER ME OFERECER E MAIS O QUE IREMOS CONSTRUIR JUNTOS. QUERO MUITO DE NÓS DOIS, O POUCO NÃO ME SATISFAZ.EU QUERO QUE CUMPRA PROMESSAS, QUE FAÇA PLANOS, QUE DIGA O QUE SENTE E QUE SINTA O TEMPO TODO. EU QUERO LEMBRAR QUE O ONTEM VALEU A PENA, QUERO SONHAR COM UM AMANHÃ MELHOR, SEM NUNCA ESQUECER DE VIVER O HOJE, PORQUE AQUI É O QUE MAIS IMPORTA. ENTÃO NÃO ADIE, NÃO DEMORE, EU SOU ANSIOSA DEMAIS PARA AGUARDAR POR ALGO QUE TALVEZ NEM ACONTEÇA, O FUTURO COMEÇA AGORA.EU AMO DEMAIS, MAS PRECISO QUE VOCÊ SAIBA QUE EU NÃO SEI AMAR POR DOIS… TEM QUE SER RECÍPROCO, TEM QUE SER INTEIRO E NÃO PELA METADE. EU SOU DESSAS QUE SE ENTREGA PARA O AMOR, MAS SÓ SE FOR AMOR DE VERDADE. NÃO PRECISA ME PROMETER O PRA SEMPRE, EU SÓ ESPERO QUE SEJA ETERNO ENQUANTO FOR VERDADEIRO… E QUE SEJA UMA VERDADE SEM FIM!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

E tudo tao simples !!




Cheguei à conclusão de que o complicado da vida é entender que ela é simples. É quando você vê que os ditados que sua avó dizia estão todos certos. “O que não tem remédio, remediado está”, “quem quer dá um jeito”, “as palavras o vento leva”, entre muitos outros que nós nunca damos importância até pensarmos como que eles estão corretos. Tornei-me adepto, assim, da simplificação das coisas. Acho que é um modo bem legal de viver e que muitos se identificarão. Não é uma seita nem grupo fechado. Aprochegue-se quem quiser.Aprendi: um gesto demonstra bem mais do que uma palavra de desejo; a força de vontade e a luta fazem alguém ser merecedor de suas conquistas; o amor vale bem mais no silêncio de um olhar do que nos gritos desesperados ao se perceber que é tarde para se dar valor. Essas são apenas algumas dessas ideias, claro. Você mesmo pode contribuir com toda a sua sabedoria e experiência para o estilo simples de viver. E isso nem ao menos quer dizer que não vamos nos contradizer. Pelo contrário. Seremos sempre testados em manter a coerência.Eu, por exemplo, me peguei diversas vezes fazendo o oposto daquilo que prego, mas sei que quebrar a cara me serviu para tentar ser alguém melhor a cada dia. Todo dia é uma nova chance de colocar em prática aquilo que acreditamos, que lemos e que encontramos como caminho para sermos seres humanos melhores para esse mundo. Não é o entorno que precisa ser mais agradável para, enfim, mudarmos. A principal mudança acontece dentro de nós. Então, não pense que a pessoa que você conheceu como perfeita não esconde um lado negro.Todos nós temos nossos monstros e enfrentamos nossas batalhas.Não existe prova maior de confiança do que alguém te mostrar como verdadeiramente é e dizer “este sou eu e eu espero que você fique apesar de todas as minhas falhas”. Amor é isso: escolher ficar quando se pode partir. A vida é isso: escolher e ser prisioneiro das consequências. A simplicidade está aí também: as escolhas são simples. É abraçar o que for de “sim” e jogar fora o que for de “não”.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Obrigado por estar na minha vida S2

Eu sempre soube que, em todas as relações, existem momentos maravilhosos, mas também momentos menos bons que nos ensinam a ser mais unidos e fortes como casal, momentos que marcam a relação e cada um para sempre. Mas quando estes momentos passam, nem sempre pensamos na pessoa que temos ao lado, e em como ela nos fez mudar ou como ela entrou na nossa vida.Quando eu te conheci eu sabia que tu irias fazer uma revolução na minha história, quer nós chegássemos a ser um casal ou não. Eu sabia que tu ias ser a razão para os meus sorrisos, que tu serias o meu desejo de me superar em todos os aspectos. E assim foi. Tu mudaste a minha visão, o meu modo de vida, tu deste-me motivos para lutar e melhorar, ajudaste-me a crescer e a amadurecer. Tu fizeste-me perceber que nem todas as pessoas são iguais, que apesar de ambos já termos tido relacionamentos ruins, não vale a pena desistir de encontrar a felicidade e de entregar a nossa confiança a outro alguém. Constantemente tu me ajudaste a compreender que a vida a dois é complicada, mas se há amor envolvido, atenção e comunicação, sempre haverá saída para qualquer problema.Tu fizeste-me sentir em segurança e esquecer dessa armadura que eu carregava todos os dias, porque eu sabia que estando contigo, não era necessário. Para dar-te o meu coração a cem por cento.Eu tenho que dizer que depois de tantas experiências ruins, eu estava com medo, eu tive medo que isso que estava a acontecer entre nós afinal fosse uma mentira, que toda a história se repetisse novamente. Mas, graças a ti, aos teus olhos tão quentes, ao teu apoio incondicional, à tua paciência, ao teu toque, e ao teu grande coração, toda a minha perspectiva mudou. Tu deixaste de ser um desconhecido para te tornares a pessoa mais importante na minha vida.Tu pegaste no meu coração e juntaste os pedaços, incentivaste-me a querer ser uma pessoa melhor, e é isso que eu mais te agradeço, porque eu sei que se eu não te tivesse conhecido eu não teria tantos sorrisos nem tantos momentos felizes guardados na minha memória.Tu mudaste a minha vida, tornaste-a maravilhosa, encheste-a com amor e paciência.Mudaste-me, guiaste o meu caminho para junto do teu, e para ser sincero eu não quero outro caminho que não seja ao teu lado.Obrigado por não evitares o meu olhar, obrigado por estares lá naquele momento, obrigado por tocares o meu coração, obrigado por cada palavra, cada abraço, por cada vez que te entregas a mim, obrigado pelos teus segredos. Obrigado por seres tu, com toda a tua essência que te torna único.Obrigado por entrares na minha vida quando eu mais precisava, e por seres a pessoa que eu sempre tinha procurado. Obrigado por tornares a minha vida mais colorida.