sábado, 30 de junho de 2012

“Para não sofrer eu vou me drogar de outros, eu vou me entupir de elogios, eu vou cheirar outras intenções. Vou encher minha cara de máscaras para não ser meu lado romântico que tanto precisa de um espaço para existir ridiculamente. Não vou permitir ser ridícula, nem uma lágrima sequer, nem um segundo de olhar perdido no horizonte, nem uma nota triste no meu ouvido. Eu sei o quanto vai ser cansativo correr da dor, o quanto vai ser falso ignorar ela sentada no meu peito. Mas vou correr até minha última esquina. Vou burlar cada desesperada súplica do meu coração para que eu pare e sofra um pouquinho, um pouquinho que seja para passar. Suor frio da corrida, sempre com sorriso duro no rosto e o medo de não ser nada daquilo que você me fez sentir que eu era. Muita maquiagem para esconder os buracos de solidão. Muita roupa bonita para esconder a falta de leveza e de certeza do meu caminho. E por que vendo tanto meu corpo e tão pouco minha alma? Porque quero ver você comprando o que realmente quer e não enganando querer para levar a promoção. Cansei das promessas de compra e das devoluções gastas do meu corpo. Cansei de expor minha alma se no fim tudo acaba mesmo. Então tá aqui ó: peitinhos, coxas, barriga e o buraco que você tanto quer. Leve de uma vez e me engane por alguns dias. Você é igual a todos os outros e todos os outros são: lixo. O amor não existe, e, se existe, não dura pra sempre. E, se não dura pra sempre, não é amor. E nada dura pra sempre. E então o amor não existe. Estou amarga com simplicidade, e isso é relaxante já que vivo cheia de complicações. A amargura é muito mais simples que a esperança. Estou triste do tamanho do buraco sem vida que você deixou em mim, uma concavidade sonhadora que ainda pulsa um desejo que ao mesmo tempo enoja. Ainda sinto você aqui dentro e toda a energia boa de vida que esta lembrança poderia gerar em mim, mas essa energia sem escape, sem válvula, sem história, essa energia inocentemente transformada em ódio, só carrega ondas que me corroem por dentro.
Mas para não sentir dor eu vou jurar ao último ouvido do meu universo o quanto você é descartável. O quanto sua molecagem não permitiu nenhuma admiração de minha parte. Para não sofrer não vou permitir minha cabeça no travesseiro antes do cansaço profundo e sem cérebro. Não vou permitir admirar coisas da natureza porque talvez eu me lembre de você ao ver algo bonito. Não vou permitir silêncios porque é aí que o meu fundo transborda e a tristeza pode me tomar sem saída. Eu vou continuar deixando a minha cabeça me martelar porque toda essa confusão é ainda menos assustadora do que a calmaria da verdade. A verdade é a frieza do mundo, é a podridão dos desejos, são as mentiras que a gente inventa para os outros e acaba acreditando. A verdade é que mais cedo ou mais tarde você será traído, porque todo mundo tem medo de viver a entrega. A verdade é que ninguém se entrega porque ninguém se tem. A verdade é que não estamos aqui, estamos em algum lugar seguro vivendo nossas vidas medíocres. A verdade é que todo esse perfume é vergonha de nossa essência, todas essas marcas são vergonha do nosso corpo, todo esse charme despretensioso é vergonha de nossas fraquezas. A verdade é que nada é inteiro porque até o inteiro para ser todo precisa ter seu lado vazio. A verdade é que não dá para fugir da dor, e eu continuo correndo, correndo, correndo e não saindo do mesmo lugar.”
-Tati Bernardi

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curta, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto. Tanto. Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Eu gosto de andar pela rua, bater papo, de sol e de amigo engraçado. Eu gosto do volume, do perfume, do ciúme, do desvelo e de abraço apertado. Eu gosto de artistas diversos de crianças de berço e do som do riso. Tem gente, muita gente que eu gosto, que eu quase aposto que não gosta de mim. Eu gosto de quem sempre acredita a violência é maldita e já foi longe demais. Eu gosto de inventar melodia, da palavra poesia e de palavra sincera. Eu gosto é de beijo na boca de cantora bem louca e de morar no Brasil. Eu gosto assim de quem é eterno de quem é moderno e de quem não quer ser. Eu gosto de varar madrugada, de quem conta piada e não consegue entender. Eu gosto de quem quer dar ajuda e acredita que muda o que não anda legal. Eu gosto é de ver coisa rara. A verdade na cara é do que gosto mais. Eu gosto porque assim vale a pena, a nossa vida é pequena e tá guardada em cristais. Eu gosto é que Deus cante em tudo e que não fique mudo morto em mil catedrais.Eu gosto do que e simples e singelo e sempre raro.Eu gosto de ser como sou e de gostar de quem gosta tambem , mas o que eu mais gosto e ver um sorriso de quem sabe ser Feliz”;D

quarta-feira, 27 de junho de 2012

E com o tempo a gente aprende a esperar menos. E a esquentar menos também. E começa a enxergar que as coisas acontecem exatamente quando tem que acontecer. Que nem tudo é como a gente quer, e às vezes, pra ser, é necessário que paguemos um preço. Nada nesse mundo acontece por acaso e por pior que seja a experiência, ela traz consigo aprendizados e lições. Aprende que tudo na vida tem seu lado bom, e seu lado ruim. Não se pode agradar à todos, e lutar a favor disso é uma total perca de tempo, além é claro, de ser desgastante demais. É importante que demonstremos amor a quem nos são importantes, pois as pessoas simplesmente se vão, deixando saudade e mais nada. Ser feliz é uma questão de paciência e sabedoria. Paciência diante dos problemas, e sabedoria na hora de reconhecer e valorizar essa tal felicidade. É uma questão de amar e sentir-se amado. Ser feliz é muito simples, a gente é que complica.
A gente aprende tanta coisa todos os dias mesmo sem perceber, que chega a ser ridícula essa nossa mania de dizer que tudo continua igual. Mudamos a cada conversa, seja com um amigo ou um desconhecido. Mudamos a cada choro, a cada pessoa que entra ou sai de nossas vidas. Mudamos porque o intuito da nossa passagem é mudar. Detesto quem diz que é assim e não muda e quem quiser que o engula. Personalidade sim, a gente leva com com a gente até o fim da vida. Mas burrice não dá. Aliás, até dá, vejo isso o tempo todo. É tanta mania de superioridade que a inferioridade impera, se é que vocês me entendem. Não acho legal metralhar todo mundo só porque prega a transparência. Há momentos em nossas vidas em que devemos guardar a indelicadeza e até mesmo a sinceridade no bolso, principalmente quando se trata de quem amamos. Certas coisas não precisam ser ditas, mas se de fato se fizer necessário, podem ser ditas de uma maneira mais suave e agradável. Não dá pra crescer e se sentir no direito de pisotear quem ainda é pequeno. Pecamos com as pessoas que nos cercam por puro impulso e precipitação. É importante ter em mente que geralmente o problema não está no que é dito, mas sim, na maneira como é dito.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Não é errado pensar como deveria ter sido ”se”. Se questionar, seja lá em quê, muito menos. Não se lamente, não se arrependa. Quando algo de ruim acontece, lá na frente, você encontra algo que o leva a pensar, rindo ”e ”se” não tivesse dado errado, agora não estaria tudo tão certo. O ”e se” pode nos levar a questionamentos ruins? Claro. Obviamente. Como sempre levou. Mas também nos leva ao encontro de coisas boas. Na verdade…nem sempre são coisas. As vezes, com uma mãozinha de Deus, à pessoas. E a gente se flagra agradecendo por cada pequena coisa que aconteceu anteriormente. Cada queda. Porque descobre, que na vida, quem não cai, também não dá o grande salto. Se estabacar todos podemos, como vamos, algum dia. Mas coragem, fé e determinação…indispensável.
Eu duvido. Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de alguém, duvido que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero, falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre foram pra mim melhor do que qualquer novela. Duvido que você não me procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a sua liberdade idiota que nunca te serviu pra porra nenhuma. Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né? “Tô invadindo seu espaço? Desculpa.” Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar. Eu queria ligar pra você, e te falar sem pausas tudo que eu ensaio toda vez que você me magoa, mas nunca digo pra não te magoar, afinal você não me faz mal por mal, e talvez esse seja o pior mal que se possa fazer a alguém, tão natural. Bobagem, como se algum ensaio no mundo fosse me deixar firme depois do seu ‘alô’. Então é isso, tô te escrevendo. Sempre fui mais segura com as palavras. Tô te escrevendo pra talvez um dia te enviar, mas to escrevendo. E não é sobre você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto eu sou boa, igual a mim tá difícil meu bem. Sobre como eu não preciso usar cinco centímetros de saia e um decote no umbigo pra ser mulher; Sobre como, ainda assim, só eu sei fazer de você um homem. Sobre muitas coisas, mas principalmente, sobre quantos homens eu poderia estar saindo nesse exato minuto. Não é com você, é comigo sabe? Por exemplo, EU te idealizo nesse momento como o melhor, não que você seja. Acho legal você brincar com a sorte, mas se eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim. Talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes, mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo. Ficou chocado? Acontece. Só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas sabe? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência. E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou, sempre foi assim. Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

O tempo passou, eu parei de acreditar em conto de fadas, em “felizes para sempre”, percebi que nunca encontraria nenhum príncipe encantado, que as pessoas nunca são tão boas quanto parece. Percebi que os monstros do mundo real, são piores que os das histórias, descobri que estão por todos os lados, sou cercada deles. Percebi que nunca mais teria minha velha infância de volta, que nunca mais seria feliz como sempre fui. O tempo passa cada vez mais depressa, junto com o tempo vem a idade e o dobro de responsabilidade. Tive que me afastar de muitas coisas, deixei as bonecas de lado para me dedicar aos livros, esse que agora são desprovidos de imagem, apenas milhares de palavras. Tive que largar a futilidade, me dedicar cada vez mais as coisas que me são cobradas. A medida que vou crescendo mais peso é colocado sobre minhas costas, a pressão das pessoas aumenta gradativamente, os olhares espinhosos esperando uma brecha para te condenar. Palavras grosseiras que você é obrigado a engolir, quantas pessoas frias e arrogantes que te cercam. Todos os dias nos vemos rodeados de pessoas com o coração frio, com a vida sem cor. Ficamos tentados a desistir, parar no meio do caminho, quantas noites passamos em claro tentando colocar para fora toda a amargura que está presa no peito. Quantas vezes queremos simplesmente dar um basta em tudo isso, por estarmos fartos de tantos problemas e reclamações […] Minha cabeça dói, acabou meu estoque de sorrisos, minhas palavras já perderam o calor, tudo em mim perdeu o brilho. Toco minha vida para frente, como se nada estivesse errado, como se tudo estivesse como antes, mas a cada segundo que se passa fica mais difícil, não consigo mais mentir. Nada está como antes, a tristeza e a melancolia já estão visíveis em meus olhos, não consigo mais esconder. Todos percebem que minhas palavras não tem mais o mesmo significado, todos perceberam mais ninguém se importa. Estou cansada de ter que conviver com as mesmas pessoas todos os dias minha vida já perdeu o gosto, essa rotina desagastante está acabando comigo. Percebe-se que não sou mais a mesma garota, não consigo mais, eu cansei de ser aquela bobinha que confiava em tudo e todos e sempre acabava se ferrando no final. Pessoas medíocres e estupidas, que pouco se importam com os sentimentos alheios, que nunca se preocupam com o que acontece com o mundo a fora porque estão sempre preocupadas demais com seus problemas individuais. Às vezes eu só tenho vontade de sumir, dar um tempo, sabe?! Tenho vontade de fugir para uma realidade paralela, um mundo alternativo, que tenham pessoas que realmente saibam dar valor à vida. Fugir um pouco, esquecer quem eu sou, quem eu já fui ou que serei, esquecer os padrões, viver em uma mundo que seja controlado por mim, um universo que supra todas as minhas necessidades individuais, onde ser feliz será minha prioridade. Que o tempo pare, congele, para que eu aproveite cada milésimo. Serei apenas eu comigo mesma, ninguém mais, encontrarei a minha real essência, em busca da felicidade que a muito decidiu ir. Preciso me encontrar em meio a tantas brigas e desavenças que iniciei comigo mesma, preciso recuperar o meu eu. Preciso ser feliz, preciso apenas disso.;D
Caramba o que estou fazendo de errado meu ja te deletei de tudo,msn,face,celular, da minha vida, mas que adiantou do coração eu nao consigo, que porra evito falar, te ver, ouvir sobre vc o dia todo, mas ao deixar na cama e em vc que eu penso e tu que estas em todos os meu sonhos caramba porque e tao dificiul de te esquecer, pocha nao e dor, nem saudade muito menos amor,seila so sinto sua falta, mas eu sei que nada vai voltar e que voce nao merece que eu sinta sua falta entao pq eu sinto tanta falta de ti, quando nessa vida vou superar, ja aprendi nao chorar mas por ti, nao corro atras de tu cresci to me valorizando nao mereço me humilhar pra voce, mas por que e tao impossivel esquecer de voce meu, ta sei que isso e passageiro que vai passar porque tudo nesta vida passa , mas po que coisa demoradinha pra passar em , ja acordei e ja sei ja perdi anos da minha vida gostando de voce e sei que nao valeu a pena perder tanto tempo da minha vida por alguem que nao ta nem ligando pra mim, eu so queria entender o porque disso tudo se eu nunca fiz nada de errado contigo, apenas gostei de voce e se fiz algo porque nunca me falou, bom isso nao importa agora eu nao dependo de vc pra viver e muito menos ser feliz, claro que seria bom ser feliz e viver ao seu lado, mas hoje vejo que isso nao faz sentido somos de mundos muito diferentes e aqueles planos que fizemos quando estivemos juntos nenhum dariam certo, pois cada um pensa muito diferente do outro, voce nunca me amau e eu acho que tambem nunca te amei de verdade, apenas gostava de voce ou ainda gosto nao sei, mas pocha eu so quero viver minha vida seguir em frente, chega de pensar em voce eu quero te esquecer passo o dia todo nem lembrando da sua existencia, mas e so deitar minha cabeça no travesseiro que la vem voce outra vez perturbar meus pensamento, porque de tudo isso porque, se eu sei que nao fomos feitos pra ficarmos juntos, porque eu nao consigo te esquecer que droga viu,mas bom nao vo ficar aqui escrevendo sobre voce pois voce nao vale nenhuma palavra minha e vou seguindo todos os dias fazendo do possivel ao impossivel pra esquecer voce e espero que no dia que eu menos esperar eu conseguirei esquecer e voce nao deixara de ser uma lembrança do meu passado,mas apenas uma lembrança nao o meu tormento de todas as noites, emfim vou tentar ocupar a mente com outras cosias ate qiu o tempo se ocupe a nao me fazer lembrar de voce, ate la vou eu deitar em minha cama e me lembrar de voce, ate o dia que eu finalmente te esqueça. =/
“Um dia você aprende que deve obedecer. Um dia você aprende que não pode ter tudo o que quer, que gente que tem orgulho próprio é chato e que se deve ser solidário. Que você não deve confiar em ninguém, que deve ‘fazer o bem sem olhar a quem’, que, se for menino, não chora e que, se for menina, deve se preservar. Você vê que a vida é só uma e que deve aproveitá-la. Você aprende que deve-se pensar duas vezes antes de tomar qualquer atitude. Você aprende que deve aprender com seus erros e aprende que raramente aprende com seus erros. Você aprende a se contradizer, você aprende a mudar de idéia, você aprende a se calar, você aprende a aceitar. Aprende que deve lutar pelos seus ideais. Aprende que deve sonhar e que deve ter os pés no chão. Você percebe que quem imita os outros não tem personalidade e que quem é autêntico é esquisito e excluído. Você aprende que as pessoas podem ser muito cruéis. Que as pessoas podem dar tudo de si mesmas para ajudar. Você aprende que sentir ciúmes é ruim. Você aprende que quem não sente ciúmes é desleixado. Aprende que não deve se preocupar muito com as coisas. Aprende que não deve deixar a vida correr solta. Que o maior tesouro são os amigos e que você perde os amigos. E ao perder, ainda jogam na sua cara que não era uma amizade verdadeira. Que os outros te julgam e que você não deve julgar ninguém. Que deve-se olhar além das aparências. Que as pessoas te julgam pelo que você aparenta. Que dinheiro importa. Que amor acaba. Que amor verdadeiro não acaba. Que não existe amor verdadeiro. Que dinheiro não trás felicidade. Aprende que quanto mais você se esforça, mais insuficiente parece ser. E que não se deve desistir dos sonhos. Também, que se deve desistir de coisas que não se consegue depois de tentar muito. Aprende que a vida é curta. Aprende que você ainda tem a vida toda pela frente. Aprende que há burrices como preconceito e discriminação. Aprende que sente preconceito. Aprende que julga os outros e aprende que se deve aprender a tratar as pessoas igualmente. Aprende que as pessoas não são iguais. Aprende que as pessoas somos iguais. E que alguns são mais iguais que os outros. Aprende que não pode errar e que não se acerta sempre. Aprende que cantar faz bem. Aprende que pode-se ser altamente repreendido por cantar. Aprende que dançar é bom e que as pessoas podem te repreender por dançar. Aprende que as pessoas te magoam sem nem precisarem de um motivo. E que podem fazer comentários como se você não se importasse com aquilo. Aprende que quando a pessoa é fora dos padrões ela se sente ofendida quando lhe falam isso. Aprende que as pessoas são fora dos padrões e fingem não se importar. Que fazer piadas é legal e que é melhor fazê-las do que manter a amizade. E que quem não aceita as piadas são tolos. Que a sinceridade é utópica e desnecessária. Que sinceridade é tudo. Que confiança se perde fácil. Aprende que por mais que tente o contrário, um dia vai magoar alguém. Aprende que com conversas tudo se resolve. Aprende que tem gente que não sabe conversar e que nessas conversas, as palavras podem funcionar como armas. Aprende que de repente as palavras podem significar nada, algo muito importante ou várias coisas. Aprende que alguns momentos são inúteis… e que outros, que parecem ser tão simples, mudam tudo. No fim, você aprende que tudo o que você aprende chega a um belo resultado: aporia.”
~ Mario Quintana.

quinta-feira, 21 de junho de 2012


Diga adeus as coisas do passado sem ter medo do que vai vir no futuro , viva o hoje como se não houvesse amanhã , sorria como se no dia seguinte você fosse passar o dia todo á chorar , ame como se esse sentimento fosse o último que você pode-se sentir, aproveite cada segundo , não é sempre que temos cosias boas em nossa vida , uma hora você está feliz e quando menos espera está depressivo e sem ninguém pra te ajudar , as pessoas que você mais gosta simplesmente saem da sua vida do nada e você é obrigado a esquece-los sem ter a mínima vontade , uma hora ou outra você vai precisar dar aqueles sorrisinhos falsos que ninguém se importa , ninguém liga, uma hora ou outra vai ser preciso crescer , e amadurecer , e conseguir superar todos seus sentimentos , tempestades não duram pra sempre , e quando causam confusão e destroem tudo , sempre tem uma mão amiga com um pouco de carinho pra te ajudar , pra te reerguer , hoje seu lado sentimental pode está em uma enchente , mas quem sabe amanhã não faça um dia de sol , nunca é tarde para voltar atrás .
As coisas boas não duram muito tempo , nada dura para sempre as coisas materiais sempre se acabam , o amor esfria como o café , as pessoas também esfriam como o café, um coração não se machuca , ele não se parte , ele apenas bate mas forte quando você está mal , ele não tem cupa de nada , ele não tem culpa por uma pessoa ter te magoado ele apenas tem a função de te deixar vivo ,lágrimas não são de tristeza , são de acumulo de sentimento , elas só caem de seus olhos porque você está em uma fase difícil ou porque você se machucou  . Uma hora ou outra vai ser preciso se acostumar com a ausência de algumas pessoas , vai ser preciso se acostumar com o vazio que elas deixam dentro de você , vai ser preciso acordar pra vida , pra não ficar se magoando toda hora .Pois mesmo que vc esteja num grau de felicidade elevado,sempre la no fundo vai ter algo pra te aborrecer, nem que seja uma pequena e simples nostalgia, mas vai, entao a melhor maneira e seguir em frente e saber viver e aproveitar as dores e as alegrias na mesma frequencia e deixar que do resto Deus ta cuidando.;D

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Chega uma hora que você cansa da rotina. Resolve tirar a bunda da cadeira e sair, se divertir, sorrir de verdade, involuntariamente, mas sem motivo algum. Resolve enxergar a vida de outro jeito, e, não mais como aquela que colocou o pé na frente pra você tropeçar, e sim aquela que te fez mais forte depois de uma queda. Você fica mais leve, qualquer som vira música, qualquer piada já vira motivo pra risada, e dessa forma sem perceber você começa a ir em direção a felicidade. E dai, aquele amor não foi pra sempre, mas existem outros, existe o certo, você ainda vai esbarrar nele. E dai se aquela amiga falou mal de você, não precisa se isolar do mundo, de todo mundo, existem mais bilhões de pessoas, com certeza pelo menos uma vai ser verdadeira contigo. E dai se você tá cheio de problemas? TODO MUNDO ESTÁ. Mas com a dose certa de bom humor e um empurrinho de determinação você vai longe, resolve todos eles, e todos os próximos conflitos que a vida impuser na sua frente.
"Ele não vai te ligar e pedir desculpas, talvez não fale com você nem por internet. Não vai se arrepender de nada do que fez, e nem reconhecer que errou. Não vai perceber que está te perdendo aos poucos, ou que já perdeu. Não vai pedir pra que tudo volte a ser como era antes, ele está feliz assim. Não vai dizer para os amigos que sente a sua falta ou algo do tipo, e nem lembrar de você ao ouvir uma música. Ele não vai passar noites acordado pensando no quanto poderia ter dado certo, nem vai ficar imaginando planos que um dia poderiam se realizar. Não vai sentir ciúmes ao ver você conversando com outro menino, e com toda certeza do mundo, não vai passar horas no seu perfil só pra saber como foi seu dia, ou se você se interessou por alguém. Ele não vai perceber que fez a maior burrada de sua vida, nem vai se lamentar por ter perdido a pessoa que o fazia sorrir. Ele não vai compartilhar fotos de casais no facebook, e nem escrever coisas tristes no twitter. Ele não vai chorar, nem sofrer e muito menos morrer de amor. Não vai dar justificativas do por quê de tudo ter acabado, e nem vai querer saber o que você pensa sobre, e nem como você reagiu a tudo isso. Ele não vai sorrir ao te encontrar na rua, e se te ver, não vai ficar pensando o dia inteiro em como seu cabelo estava lindo, ou em como o seu sorriso é estonteante. Ele não vai correr atrás de ninguém, e provavelmente logo estará com a menina mais fácil que encontrou por aí. Ele não vai te amar, isso, se chegou a amar um dia.es triste aceitar, mas e a mais pura verdade entao Acorda pra Realidade"=/

Ei, você aí que está escutando uma música melosa que te faz lembrar aquele cara que balança contigo há anos. Dá STOP nessa música agora e presta atenção no que eu vou te falar. Hoje não vai ser só um texto, vai ser um protesto e desabafo. Se você está pensando que é uma completa idiota, eu te digo que não é. E me atrevo a dizer que não existe menina nenhuma nesse mundo que não passou isso pelo menos uma vez na vida. Esse cara, esse mesmo que você fica horas vendo fotos no Facebook, esperando ele te chamar no msn esperando por uma ligação… Esse cara não tá nem aí pra isso. Iguais a você, várias meninas fazem isso, e ele provavelmente ficou com uma delas ontem. E onde você estava? Em casa escutando aquela música melosa “de vocês dois”(que vc acha que e de vcs, mas ele nem se lembra dela ¬¬). Mas vocês se tornaram amigos, conversaram horrores, tem alguns gostos parecidos  e você acabou  se encantando por ele de tal forma que o apego virou uma prisão que você criou pra você mesma! Pare de escutar a música, eu sei que você não vai parar. Eu também não pararia. Não pararia porque isso faz com que meu vazio interior sinta alguma ponta de suprimento autossuficiente de amor, ou melhor, de ilusão. E o que seria desse mundo sem ilusão? O que você faria às 3 horas da manhã de um sábado que você não saiu a não ser navegar no seu barco furado por todas as coisas que ele tem na internet? Nada. Mas você sabe por que você não faria nada? Porque você não quer fazer. A vida tá muito boa, o cachorro do vizinho tá bem alimentado e você tá aí, parada na vida. Com esse pensamento de conformismo com a trágica vida de rainha do drama que você tem, as oportunidades se esvaem como amor próprio que você já não tem mais. A pergunta é: por que prefiro insistir num passado morto, gasto e sofrido ao invés de se aprontar como a Diva que sou e curtir a vida? Você que ainda está escutando a música, você que diz que sua vida é uma droga: você já deu uma chance a você mesma? Você já saiu do seu mundo de planos furados? Por favor, mude a música e veja como a vida também muda. Garanto que a menina no seu espelho não vai se arrepender.Desapegar e preciso , superar e necessidade e ser Feliz e obrigação, entao levanta dessa cama menina troca o disco bota um sorriso no rosto e vai viver..;D
Eu confesso, já fui muito boba, dei valor a quem não merecia, chorei, caí, sofri... Mas quer saber?
Eu não me arrependo de nada, graças aos meus erros, hoje me tornei uma pessoa forte, decidida e intensa. Aprendi que nem todo "eu te amo" que a gente ouve por ai é sincero, aprendi que sempre terão babacas passando pela nossa vida, e que a gente não deve acreditar em qualquer palavra de amor, em qualquer promessa.A vida não é tão complicada, é a gente que complica tudo. Independente do que te falarem, se te julgarem, te condenarem, não mude, seja você sempre. Viva por você, esqueça os outros. Os outros, são apenas outros.;D

terça-feira, 19 de junho de 2012

Sabe aquele medo horrível que você tem de sofrer? De perder algo que ama muito? De vomitar? De que tudo saia do seu controle? Eu torço pra que isso te aconteça, acredite, é maravilhoso. Se um passarinho azul passar na sua frente e borboletinhas amarelinhas o acompanharem, isso é realmente lindo, não porque você ganha bem, ou porque tem um apartamento cheio de almofadas te esperando, ou porque tem uma pessoa especial ao seu lado te dizendo que eles são lindos. Eles são lindos porque existem simplesmente, igual a você. Eles são lindos porque você está completamente sozinho neste mundo, mas este mundo é maravilhoso, não tenha medo. Não tenha medo de descer até o inferno e queimar como um papel cheio de regras e certezas, queime, vire cinzas, chega de querer controlar a vida, chega de querer amar, existir e desejar pelo seu ego. A vida é muito maior do que você, acredite nela, colabore com ela, tenha fé nela, faça a sua parte, mas em hipótese nenhuma sonhe que você pode simplesmente enfiá-la amassadinha dentro da sua bolsa, ela com certeza vai se vingar de você. Deixe, deixe a onda da dor passar por você, ela pode até te derrubar, te afogar um pouco, te chicotear com o sal, te assustar com tanta grandeza, mistério, profundidade e experiência, mas acredite em mim, você não vai morrer. Você vai se levantar, ainda que a praia inteira ria de você, ainda que a força tenha levado suas roupas e você esteja completamente desprotegido para a vida, nu, entregue, sem dignidade. Ainda assim você vai se levantar e seguir em frente. Acredite no Deus que mora dentro e fora de você, acredite que, para cada vez que você diz “eu odeio”, algo ou alguém vai te odiar. Acredite que, para cada vez que você diz “eu não acredito”, algo ou alguém vai perder a fé em você. Então diga agora, bem alto, para que até aquele seu lado mais surdo e teimoso ouça, “eu amo e acredito em mim e na vida”. Siga nu, quase sem vida, quase sem vontade, sem sono, sem fome, sem desejos, mas siga, o passo que está na sua frente já carrega uma dor menor do que o anterior, aos poucos você deixará para trás essa carga horrível que você mesmo juntou e então poderá voar. Aos poucos cairá tudo e só sobrará você, e você é feliz, sua essência é feliz. Onde estava você, escondido embaixo de tantos sonhos frustrados? Você é real, não tenha medo de apenas ser e ser agora, sua felicidade não está nem no útero e nem no dia perfeito, ela está aqui e agora, o resto você inventou porque ainda não sabia que podia contar com você. A verdade é que você só pode contar com você. Amar de verdade é esquecer um pouquinho de si mesmo, se você já se esqueceu num cantinho como uma criança de rua carente por causa do amor, não se culpe, você só mostrou, ainda que seja difícil mostrar alguma coisa nesse mundo de aparências, falsidades e medos, que você tem coragem para amar, parabéns. Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer. Essa criança carente agora precisa dessa mesma coragem para ser amada e ela merece mais do que ninguém, ela é, de verdade, a única coisa que você realmente tem e terá para sempre. Por favor, está na hora de levá-la tomar banho, tomal sol e tomar sopinha de mandioquinha. Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coracão, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

De repente me pego pensando na vida em tudo que já vivi momentos que já passei , de alegria misturado com dor , momentos bons que jurava que iria durar para sempre mas infelizmente não foi assim ,a momentos ruins que demoram para passar. 
As amizades que adquiri ao longo do tempo , que certos momentos foi meu grande refugios para as coisas que não me fazia bem .
O Mundo enfim da voltas e temos que ficar atentos , porque haverá muitas pedras no caminho para te fazer desistir do seu objetivo mesmo assim devemos olhar para frente , ver que o mundo é feito de escolhas e de decisoes a ser tomadas , que sejam as melhores possiveis que não faça se arrepender depois .
Paixoes vem e vão em um piscar de olhos nos traz felicidade e se vão deixando a tristeza misturada com raiva , odio e amor com monte de sentimentos juntos que são desconfortaveis e super e muito dificil . Mas conta tantas experiencias vividas voce acaba aprendendo aos poucos que tudo dura um tempo inderterminado mais que sempre se torna inesquecivel de um forma ou de outra .

domingo, 17 de junho de 2012

 Ha algum tempo atras a princípio bastava ter você. Porque no começo, tudo era tão lindo. Eu morria de rir das tuas piadas sem graça, que na verdade, só parecem não ter graça agora, afinal antes eu gostava tanto de tudo em você. Porém… Não me importa mais, sinceramente não me importa quantas vezes eu fui idiota o suficiente pra gostar de voce e sempre com a fama de A idiota que sente a tua falta.Quer saber eu aqui Relembrando o quanto eu era insignificante na sua vida, o quanto você me desprezava e principalmente o quanto eu o amei, e não fui amada. E então, como num estalo a nuvem negra da saudade se afastou de mim, sequei o meu rosto e disse que isso tudo já tinha passado da conta. Tomei um banho , daqueles que purifica até alma e me arrumei. Coloquei o vestido mais lindo que eu tinha no guarda-roupa me arrumei toda gata me olhei no espelho e vi que eu sou muito mais do que voce merece e percebi que mereço sim algo totalmente melhor que voce ;)E foi ai que percebi  que o que um dia foi bom, pode passar a não fazer mais sentido, de uma hora pra outra. Mesmo que eu tenha passado anos pensando que a principio bastaria ter você pra ser feliz, hoje, foi a hora de acordar. Acordar e perceber que o dia lá fora espera muito de mim, e eu não posso decepcioná-lo. Na verdade, não posso decepcionar a mais ninguém. Cansei de acordar, me olhar no espelho e pensar: “Que merda eu sou”. Eu sou isso que você vê, sou isso que você sente, sou isso que você ouve, sou isso que você toca e, se quiser, é isso que você vai ter, ou melhor, é isso que você pode ter e não quis. Nosso conto de fadas que teve muitas falhas, de ambas as partes, contudo seguirei o meu caminho, e juro que dá próxima vez que te encontrar vou ser capaz de dizer “Olá”. E de brinde, terei um sorriso no rosto, e ganharei o título de: “Aquela que conseguiu superar você”;*
Por anos te amei, mas num belo dia me cansei e decidi que estava na hora de te esquecer ;D

sábado, 16 de junho de 2012

Tudo está tão… vazio, dias monótonos, cotidianos repetitivos, vida sem graça, são muitas expectativas, poucas realizações, muitas ilusões, pouca realidade, muitos desamores, pouco amor, pouca sinceridade, muita mentira, tudo está tão… diferente, tudo mudou, não reconheço mais esse mundo que vivo, não reconheço mais as pessoas que convivo, o que houve? O pra sempre não existe mais? Cadê aquelas pessoas que faziam promessas dizendo que jamais iriam me abandonar? Onde estão aqueles que diziam: “vamos ser amigos pra sempre”? E a frase “eu te amo” ultimamente está virando um simples “bom dia” e não é assim, amor é uma coisa muito valiosa, não existe um amor que nasce assim, do nada, de um dia pro outro, amor é com o tempo, mas não é o que as pessoas entendem hoje em dia… Amor é pra se sentir e não pra sair por ai dizendo pra mil e uma pessoas que a ama só pra enganar e pra iludir, não desvalorize o amor, porque eu sei que ele ainda existe, mas hoje em dia, são poucos que podem senti-lo, por isso te peço, valorize o amor, por favor.
Tudo sempre corre tão bem. Isso até você ficar sozinho. Culpa do seu medo de contagiar os outros com sua tristeza. Você, que algum dia foi tão feliz, hoje vive aí, pelos cantos. Deita na cama, coloca os fones de ouvido, liga a música no máximo e passa horas encarando o teto. Pega um livro empoeirado na estante, passa a mão sobre a poeira para ler o título, e quando percebe, é mais um romance. Resolve então ler. Romances sempre serviram como arama engatilhada na cabeça do leitor apaixonado. Geralmente quem lê romance, é quem procura o amor que não têm, nas palavras. A bonitinha se apaixona pelo cafajeste e morre de amores, até que conhece um homem todo tímido que se apaixona por ela, ela se apaixona por ele, e os dois vivem juntos felizes para sempre. É sempre assim, e você consegue ficar mal com esse romance-clichê. As personagens do livro não são as propostas pelo escritor. As personagens de qualquer romance, sempre foram, e continuarão sendo você e o teu amor. Não sei por que personagens de romance ainda têm um nome, sendo que elas nunca serão elas mesmas, pois você sempre vai vivenciar o maldito romance. Você vive por aí dando risada, mas quando fica sozinho, é uma pessoa totalmente vulnerável. Se é pra ser feliz, triste, risonho, chorão, marrento, irônico, querido, tu és. Se é pra ser, tu não deixas de ser. Diferente de quando, pela manhã, no meio daquela montoeira de gente - quase uma manada de elefantes -, bate aquela tristeza. Quando estás rodeado de pessoas, és a pessoa mais feliz do mundo. Agora, tudo muda quando entras em sua casa, com a sua chave, entra no seu quarto, joga sua mochila no chão, e percebe que estás sozinho. Toda essa carcaça de sou-forte parece ser pendurada em um cabide e guardada até a manhã do dia seguinte. É sempre assim. Ao despertar, acordas cinquenta porcento. Nem triste, nem feliz. Nada demais aconteceu até o momento, sua motivação não é gigantesca e não é quase invisível, sua motivação é a mesma de sempre, a normal. Tudo muda quando vestes tua carcaça. Logo após estar devidamente disfarçado, tudo parece correr totalmente bem. Cento e quinze porcento. Nada acontece até que alguma coisa, por mais boba que seja, é tida como estopim para tua tristeza, ou para tua alegria. Na maioria das vezes, o tiro vai certeiramente até o seu ponto fraco, e é como se os cinquenta porcento de pouco tempo atrás, fossem revertidos para menos cinquenta. Você, mesmo assim, permanece com seu traje de sou-feliz. Ao chegar em casa, a carcaça é tirada e, pelo fato de ser vulnerável, és tomado pela tristeza. Quase todos os dias são assim, não é mesmo? E amanhã, vai ser a mesma coisa. Não é drama, não é chantagem, não é papinho bobo, é a vida. Vida que, como amor, para mim, não têm significado certo, nada os define. Amor é amor, e vida é vida. Sem mais, nem menos. E hoje, por conta de toda essa vulnerabilidade, muitos estão sorrindo, como muitos estão chorando. Ser vulnerável é bom, quando estamos perto de gente feliz. Mas, o quê fazer quando passamos a maioria de nosso tempo sozinhos? A única coisa que resta, é se entregar. Se entregar e nada nesse mar. Seja ele de alegria, ou de tristeza.
Estou começando tudo de novo. Não que não me orgulhe da minha vida. Mas tem hora que mudar faz bem. Espero que me faça bem. Espero amadurecer - sem que isso signifique endurecer. Espero continuar acreditando que o mundo pode ser melhor, e espero poder trabalhar mais em busca desse objetivo. Espero não perder a sensibilidade para as coisas simples, para os abraços apertados, para as palavras bonitas. Espero estar bem... e se eu não estiver no minimo eu tentarei!A minha teimosia me permite isso sempre, recomeçar, mexer as pernas e sair do lugar!!
Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.;D
Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal. ;D

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de escuro. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir  e nunca jamais em ipotesse alguma deixar de ser Feliz ”;D
“É a história mais antiga do mundo. Um dia, você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo querendo, desejando, buscando. Mas sabe? Ambição é bom. Perseguir as coisas com integridade é bom. Sonhar….Se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver. O que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que você ama. O que seria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura pra sempre. Faça um pedido e guarde no seu coração. Qualquer coisa que você quiser, tudo o que você quiser. Fez? Ótimo. Agora acredite que pode se tornar realidade. Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre. A próxima memória. O próximo sorriso, o próximo desejo que se tornará realidade. Mas se acreditar que está logo adiante e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira. O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então, faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.”

Quem sabe daqui a alguns anos eu te encontre por ai numa esquina movimentada , quem sabe eu não esbarre com você na rua , quem sabe eu encontre você em uma rede social . Quem sabe um dia eu possa te esquecer , te encontrando em um outro alguém , ninguém vai ficar no seu lugar , você foi importante mais cada pessoa tem uma função em estar na minha vida , você tirou sorrisos verdadeiros meu , você me fez ficar no mundo da lua , você me fez chorar , mas me fez feliz por alguns minutos. Você foi legal , me amou , me fez feliz por um tempo , mas foi tão rápido pra dizer adeus , me fez sofrer mas eu superei , quando a gente gosta muito , agente fica mal , mas depois passa , depois a gente esquece , dói mas as vezes é melhor , quem sabe você encontre um alguém melhor que aquela outra pessoa.
Quem sabe daqui a um tempinho você volte pra me dar um abraço e uma rosa e dizes: “dê esta rosa para uma pessoa que vai entrar no meu lugar , mas lembre-se que rosas tem espinhos , e esses espinho podem estar nas pessoas , cuidado para não se magoar” . Você me deixou tão triste quando foi embora , mas porque nosso amor durou tão pouco , será que eu fui insuficiente para encher teu coração , será que eu fui falsa ou insensível , será que você estava com algum problema e não quis me falar? […]
Mas por qualquer coisa , desculpe , mas sabe você me fez viajar sem tirar o pé do chão , eu queria que você estivesse aqui , mas depois que você se foi eu fiquei tão vazia tão pensativa. Mas eu acho que foi necessário , depois que você partiu um mar de sentimentos e dúvidas apareceram , eu estou sofrendo , eu choro , eu lamento , mas eu sei que lágrimas não vão te trazer de volta , mas eu não consigo te esquecer , você faz uma falta tão grande . Você me fez promessas de ter uma família linda , de termos uma casa grande e um carro , mas você partiu , e agora como eu fico? , antes de você ter ido embora , era para ter comprido todas as suas promessas , mais foi tão vazio que só disse um adeus sem se quer me dar uma abraço . Meus olhos brilharam , eu disse ” Adeus” com uma voz tão fraca , fingi ter superado , mas eu tava fodida por dentro , tudo destruído , tudo aos pedaços , e você nem teve um pouco de pena de mim , por ter partido sem me dar um abraço , eu ainda me lembro do cheiro do teu perfume , seus olhos na direção do meu . Mas será que todo aquele amor que você dizia que tinha por mim eram apenas palavras sem significado? .
[….]
Os anos passaram , eu não superei , fico tentando te encontrar em um outro alguém , a noite eu só penso em ti , será que pensa em mim? , será que ainda se lembra de mim , será que eu fui importante . Eu mudei não sei se foi pra pior ou pra melhor mais eu mudei , eu não esqueci você , mas me acostumei com tua ausência, agora só posso dizer adeus , te encontrarei em um outro alguém .;)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Caramba acabei de ouvir aquela musica que ficou Eternizada em mim e toda vez que eu escutar sempre me lembrarei do meu Sulivan, Pensando em Voce do Pimenta do Reino é e vai ser pra sempre a nossa musica *--* cara dizem que Amor a gente so sente uma vez nao sei eu dizer se isso e mito ou verdade , creio que somos capazes de Amar mais de uma vez sim, so que cada vez e de uma maneira diferente, pois cada um e de uma maneira, de um modo ,de um jeito e uma historia nunca e igual uns mais intensos outros amores mais normais, mas bem eu sei que o que eu sentia,senti e ainda sinto por Rle e algo intenso forte inexplicavel mas sim verdadeiro e pra vida toda, pois nosso amor foi diferente de todos os outros nasceu de uma linda e simples Amizade, foi tudo tao lindo,Posso ate gostar de outros sorrisos mas o dele sera sempre aquele  Sorriso mais lindo e Perfeito que eu amo o abraço mais Perfeito onde eu sempre me senti confortada vai ser o dele pode ate nao existir perfeição mas pra  mim ele sempre sera Perfeito mesmo tendo defeitos ele e o meu Principe, passa um tempo e penso que esqueci e tudo nao passou de um engano meu , mas ai coisas simples me fazem relembrar que o que sinto por ele e infinito e amor de verdade pode ate esfriar e ficar quetinho no canto pra poder me deixar viver, mas sempre que puder vai voltar a tona tudo que sinto pra me lembrar que Eu o amo e sempre o amarei independente do que aconteça nessa minha vida ele vai ser sempre o Amor da minha Vida <3, que falta me faz nao ter mas nenhum daqueles momentos que vivemos juntos, posso dizer sim que forao os melhores dias da minha vida queria poder muito voltar a 7 anos atras e fazer tudo de novo e dessa vez fazer melhor e diferente, mas infelizmente nao posso pegar uma maquina do tempo e voltar e fazer os momentos bons retornar e poder concertar a burrada que eu fiz e poder arrumar tudo o que fiz de errado, mas como nao posso fico eu aqui na esperança que ele tenha me perdoado e que me entenda e sonho e creio em Deus que ainda poderei te reencontra, nao digo para ficarmos juntos e sermos felizes, pois nao sei se isso poderia ser capaz de acontecer,ja se passou tanto tempo ja se aconteceu tantas coisas que nao sei se fomos feitos pra ficar juntos, mas pelos menos queria muito poder ve-lo nem que fosse apenas uma unica vez so pra  pedir perdão e poder olhar nos seus olhos e me sentir perdoada pelo que fiz e receber aquele teu abraço e ver aquele sorriso magnifico que so Ele tem, na boa peço mesmo que esse dia que eu tanto sonho realizar um dia aconteça, nao quero Ele pra toda eternidade do meu lado,sei que seria muito bom te-lo comigo, mas nao sei se isso e o certoe seria possivel,mas que seja feita a vontade de Deus nem que seja so um dia por um momento eu preciso e necessito te ver falar contigo e saber que tu me perdoa e que o nosso amor que um dia sentimos sera eternizado sempre estando juntos ou nao, bom espero que meu Deus seja bonzinho e se realmente for da vontade dele ainda iremos nos reencontra Te AMO pra toda Vida com muita saudades e lagrimas nos olhos vou dormir e espero sonhar com voce Sulivan Fernando meu Eterno e grande amor <3
"A vida continua... O mundo não pára, não pára para nos esperar. As coisas acontecem, a gente pára, mas elas continuam acontecendo. O mundo gira, a gente pára, e ele continua girando. As pessoas continuam andando. Os carros continuam passando. As pessoas continuam brigando. E o mundo girando. Mesmo que a gente não o empurre ele gira e ficamos para trás. Isolados, esquecidos, distanciados da realidade, até. Nossos planos perdem a validade. Ficamos velhos. As coisas mudam. Não, não adianta pararmos por causa de algo que nos trava. Levante a alavanca e vá em frente. Mesmo que você não tenha o que quer, o que você precisa, o que falta pra você. Fazendo isso, você também ajuda o mundo a girar, você anda, sai, corre. Você vive. Você empurra o mundo. Sem aquilo que queria, mas vive. O tempo passará... E então você poderá olhar para trás. Não com intenção de voltar, mas sim com orgulho de ter enfrentado a vida, porque sabe que você não parou pra ela, quando ela enfrentou você. Verá que valeu a pena, afinal você não parou, porque o mundo não parou, e você continuou com ele. Se você parasse a cada barra, o mundo já estaria longe. E você? Talvez nem existiria mais... Ande. Caminhe. Vá para frente, não volte nem olhe para trás. Só olhe quando chegar lá, lá na frente. E veja que você fez a coisa certa: não parou na vida, porque ela não te espera."

quarta-feira, 13 de junho de 2012

“Nasce boneca, rostinho de porcelana, corpinho de pano. Da boneca, o pano vai se desgastando, rasgando, a porcelana racha, quebra a cara. Tenta se esconder achando que fuga é proteção, e de repente: Cadê a boneca que tava aqui? Fica sem graça ao perceber que não perde a graça trocando porcelana e pano por carne e osso, e aí já é tarde demais. Virou gente, e então fica tudo mais complexo, as coisas saem de controle. Aí diz uma coisa, repete, diz uma coisa, e nós aqui, vendo outra coisa. Contradição. Confusao. Como cantou Cazuza: Tuas ideias não correspondem aos fatos! E essa confusão grita aos olhos do público. Quem é você? Você sabe? O que você deseja? O que você faria se pudesse escolher, você sabe?”

terça-feira, 12 de junho de 2012

As vezes me sinto perdida, sem ter pra onde ir, com quem ir. As vezes me sinto sozinha, isolada de todos, bem distante de alguém, por mais perto que eu esteja. Me sinto perdida nos meus pensamentos, é como se tivessem caminhos e eu tivesse que escolher por onde andar. É uma confusão aqui dentro, tudo embaralhado, tantos sentimentos misturados de uma vez só. Muitas vezes não consigo descrever o que estou sentindo, porém muitas vezes eu prefiro ficar calada e fingir que estou bem, que nada verdade isso já virou mania, ou melhor um hábito. Prefiro sofrer calada, quieta no meu canto, já que ninguém se importaria em saber ou em me escutar. E eu sei que Deus tá comigo em todos os momentos. Mas acho que agora chegou a hora, chegou a hora de dar de cara com o mundo, de enfrentar os perigos, as tristezas e o resto que me espera. Tá na hora de correr atrás dos meus sonhos, do que eu realmente quero, e não deixar nunca alguém entrar na minha vida e estragar com tudo. Nunca pensar em desistir. Acho que a hora chegou,e tá na hora de crescer e enfrentar os problemas.
Seja Feliz!
Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maiorempresa do mundo.Só você pode evitar que ela vá à falência.Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes,trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
A garota só queria ser amada, não pela sua aparência , não porque ela contava as melhores piadas, e muito menos por ela ser a menina mais bonita da escola. Ela queria ser amada, pois todo mundo precisa de alguém pra chamar de ‘’meu’’. Todo mundo precisa de momentos inesquecíveis, não importa o que somos, nada de rótulos. Se a menina furar o dedo no espeto, vai sangrar, e se eu furar o meu também sangrará. Precisamos esquecer a aparência e começar a ver o caráter das pessoas, e aquilo que elas realmente são. Não é necessário ser a mais bonita, muito menos a vadia louca que todo mundo comento, pra ser alguém. Você tem que ser o realmente é, pois na frente todos você pode ser a pessoa mais feliz do mundo, e quando chega à noite se tranca no seu quarto e chora até as lagrimas secarem. Não seja a garota que você quer ser, seja a garota que você é!
Então eu cansei, eu cansei dessa história de amar alguém que eu nunca vi sorrir, nunca vi acordar, eu nunca vi como ele chora. Cansei, simplesmente estou cansada de sonhar com a gente se abraçando em uma noite estrelada. Eu estou totalmente cansada de querer você mais que qualquer coisa na vida. Eu queria que nada fosse como está sendo agora, queria ser a sua menina que sempre projetou em seus sonhos. Eu não sou a pessoa que é o motivo da sua risada mais verdadeira, das suas lagrimas de saudade. Eu não sou nada disso! Então, eu deixarei você sair da minha vida, pois eu ainda lhe tinha em meus sonhos. Sonharei com outras coisas, escutarei novas musicas. Eu lhe esquecerei garoto, pois eu cansei de amar uma lembrança.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

domingo, 10 de junho de 2012

Por fora ela é um poço de calmaria e inocência, mas por dentro mata e morre constantemente. Se senta de pernas cruzadas como uma verdadeira dama, quando necessário, mas também sabe se jogar na cadeira e não se importar em ser chamada de mal educada. Ela sabe ser fogo e gelo, fria ou animada demais sempre anda por aí com a cabeça erguida, mesmo quando a vontade é se arrastar. Ela é acida e doce meu amigo, uma junção dos opostos e está sempre com um sorriso diferente, com um olhar amadurecido. Ela cresce e caí dia após dia, dá sete passos e volta quinze tropeçando pelo caminho, é feliz, é triste, é poética, é superficial… É complicada e confusa, e poucos se arriscam a conhecê-la. Porque ela sim, sabe o quanto é difícil, e valoriza isso. Pede desculpas e depois se arrepende e volta a tratar mal, ou é fria por orgulho e chora por horas antes de dormir, se sentindo culpada por ter afastado mais um que ama só pra não demonstrar sentir. Ela ainda sente, e muito! Mesmo quando te deixar ir com um sorriso, ou dizer palavras mais frias que um cubo de gelo e mais pesadas que toneladas de titânio, ela ainda sim vai sentir um soco no estômago e uma pontada no coração ao ver quem ama magoado. Porque ela é a menina doce e delicada que vive envolvida por uma máscara de indiferença. 

sábado, 9 de junho de 2012


E eu cresci ouvindo: “querer é poder”. Sempre quis tanto, sempre pude tão pouco. Acabei por refazer aquela frase que ouvia desde a infância: “querer você pode, poder já é outra nota da canção”. E assim, meio que de um jeito torto, fui seguindo, acho que crescendo.
As coisas acontecem quando você não quer. Quando quer, dificilmente acontecem. É um jogo de se fazer do contra. Precisa estar não desejando para que aconteça. Precisa não estar pensado pra que chegue. Precisa estar de mãos abertas para deixar que vá.
Ainda falando sobre as memórias da infância, perto da escolinha do primário, tinha um jardim com aquelas plantinhas que se fecham automaticamente sempre que tocamos. Não lembro o nome, mas lembro da planta. Acho que o coração é meio ela, né? Sempre que tocam nele de um jeito mais forte, mais grosso, sempre que o batem, o pisam, ele se fecha, se tranca, entra em defesa. Tenta se recuperar. Sofre calado.
A vida é um mistério tão agridoce. É uma caçada ao tesouro tão desleal. Não nos dão mapas, não nos mostram onde ficam os “x”. Só dizem: depois do arco-íris tem um baú cheio de ouro. E volta e meia você vê um arco que faz saltar a tua iris, mas não acha o pote, ou melhor, nem sabe onde começa ou quando termina aquele mix de sete cores.
E assim, meio que de um jeito torto, fui seguindo, acho que crescendo. Não vou dizer que sempre ri, mas não só chorei. Ninguém é feliz o tempo todo, por que seria o tempo todo triste? Ou melhor, o que é estar feliz? O que é estar triste? Isso é sentimento? É estado? É coisa que se há de medir?
Existem coisas, ou sentimentos, ou apegos, ou nomes, ou frases, ou gestos, ou sorrisos, ou objetos, ou livros de poemas, que a gente não joga fora. Ficam ali. Tomando poeira, enfeitando a estante feito porta-retratos de família, de coração. Porta-sentimetos. Porta, dessas que se fecham e se abrem, e se pulam janelas e muros.
Têm coisas que a gente não quer jogar fora. Pelo ter. Pelo ser. Pelo alguma coisa. Alguma coisa que justifique, que fique, que faça jus. Alguma coisa que vá, mas que volte, ou que não vá, mas não só fique. Alguma coisa de verdade. De ver. Alguma coisa que fique. Que faça jus. Que justifique.
Hoje já não me permito saber. Prefiro não saber. Existem perguntas que se feitas, causam tsunamis. Se eu não posso ouvir as respostas que quero, que eu não faça as perguntas que desejo. É errado, é ridículo, mas como diz o poeta: “Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem”.
A gente nunca sabe se vai durar uma noite, um dia ou uma vida. A gente só sabe depois, se vai valer a pena. A gente na verdade, nunca sabe. Só supõe. Mas, ainda retornando as frases do tempo de criança, aquele clichê sabor naftalina me veio à boca: “o que não tem remédio, remediado está”. E assim, meio que de um jeito torto, fui seguindo, acho que estou crescendo.