terça-feira, 30 de novembro de 2010

um conselho a voces garotos!!;)




Quando ela estiver envergonhada:

Fale: Eu te amo.
Quando ela fugir de você :
Siga ela.
Quando ela estiver com o rosto perto do seu:
Beije-a.
Quando ela te bater ou te chutar:
Segure ela firme.
Quando ela estiver quieta…
Ela está pensando como dizer: Eu te amo.
Quando ela te ignora:
Ela quer toda a sua atenção.
Quando ela quer ir embora:
Segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir
Quando você a vê muito mal…
Diga que ela é maravilhosa.
Quando ela grita com você :
Diga a ela que você a ama, mas com essa intenção.
Quando você a vê andando… Vá por trás dela, segure-a e beijei-a.
Quando ela esta com medo:
Segure-a e diga que está tudo bem, que você está com ela.
Quando ela está preocupada com algo:
Beije-a e diga para ela não se preocupar.
Enquanto ela segura suas mãos:
Brinque com seus dedos.”

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Se liberta \o>


Eu quero a liberdade de uma vida, quero fazer tudo novo, quero fazer diferente, sentir a adrenalina correr entre minhas veias, sentir meu coração disparar com ranceio, quero que todos me olhem e falem “que louca”.. eu quero aventura, quero mudança, é, mudança. Eu preciso disso, eu quero isso. Quero passar minhas tardes fazendo coisas absurdas, quero cair, quero me levantar, eu quero errar. Eu quero voar, é isso mesmo, eu quero voar!

ser criança e bom :)

Fico lembrando da minha infância, quando ia pra casa das minhas amigas pra brincar e o único amor que existia era entre a Barbie e o Ken. Hoje em dia só falamos dos garotos que nos fazem sofrer, enquanto sonhamos em encontrar o nosso Ken.
Sonhava tanto em crescer, ir em várias festas, conhecer várias pessoas diferentes, as vezes paro e penso: Será que vivi a minha infância direito? Enquanto era criança, pensava e sonhava em virar adulto, e agora que cresci eu quero voltar, cadê a máquina do tempo, heim?

so queria amar e ser amada ♥

so queria alguem especial, que dissésse eu te amo, que mordesse minha boca e fizesse cossegas só para me ver sorrir, que me amasse como eu o amo, que me fizesse ter vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assistisse um filme e comesse pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida, que dançasse comigo, que saísse comigo e não visse graça em sair sozinho, que se divertisse comigo, que matasse aula só pra me ver, que ficasse até tarde comigo no MSN, e que pensasse em mim antes de dormir, que ligasse pra mim só pra dizer boa noite ou pra dizer que estava com saudades e queria ouvir minha voz. ♥

*-*

sera que eu podia sentar ao seu lado e observar você sorrir, sem você fugir de mim?Será que eu posso olhar você nos olhos, sem você desviar o olhar? Eu não posso gostar de você, mais eu gosto, você é a única pessoa que eu não posso ficar junto, mais é a única também para que eu entregaria meu coração. Eu to cansada se sofrer por alguém que ao menos liga pra mim, eu vou seguir o meu caminho vou tirar você da minha cabeça, se vai ser fácil? Não sei. Mas, se no meio do caminho eu fracassar? Você vai estar la para chorar junto, ou para simplesmente limpar as minha lagrimas? Pois ao mesmo tempo em que te amo incondicionalmente, te odeio involuntariamente. Eu desisti, desde o momento em que percebi que o maior sentimento do mundo não bastou pra você. Eu queria ser a sua menina favorita, a que se preocupa e que você protege. Eu queria ser o seu ultimo pensamento ao dormir, e o primeiro ao acordar. Eu queria ser quem você ama.

Smile :D

ja tentei muitas veses queimar a ponte entre o meu passado e o meu presente. Para que eles não se encontrassem mais, para não vir à tona aquilo que eu venho tentado esquecer a muito tempo. Por muitas vezes, eu tive vontade de fugir, de sair correndo de tudo e de todos. Tentei me encontrar, tentei botar as coisas no lugar, e, assim, eu fui me reestabelecendo. Me construí de novo, me montei em cima da dor e sofrimento, me recriei, descobri coisas em mim mesma que antes só me pareceriam ser de faixada. Encontrei as pessoas que eu amo como se eu nunca as tivesse visto. E encontrei um amor, aquele que eu pensei ter extinguido de dentro de mim. E hoje eu digo, com toda a certeza: nunca estive tão contente por ter sofrido tanto, pois só assim consegui um dente a mais no meu sorriso.

Cade?

Tudo perdeu o sentido ~~
Telefone, celular, MSN, fotos, objetos, lembranças, tudo que um dia já fez sentido, tudo que um dia já foi divertido. No inicio, era uma simples diversão, era uma coisa que me distraída, e que aos poucos foi me viciando, foi se tornando excessivo, já não tinha mais sentido os meus
ciúmes, as nossas brigas, as nossas conversas até. Hoje é tudo tão frio. Se a gente fala um ‘oi’ já é muito. Aliás, nem oi a gente fala mais. Nos somos tão diferentes, você com seu jeito orgulhoso, com sua mania de fazer as coisas do seu jeito, de brigar sem antes conversar. Passei meses abaixando a cabeça pra isso, mas sempre tem uma hora que você não aguenta mais. E mesmo assim, sinto saudades das suas mensagens, dos seus telefonemas, das suas crisesde ironia, ou do seu jeito que me cativou. Espero um dia ter sua amizade, te ter de volta aqui, vai me fazer feliz te ver de novo. “sentir saudade é lembrar-se de uma coisa boa”.

so me pergunto ?;(

Eu to me sentindo mal, uma sensação estranha dentro de mim, como se tivesse faltando alguma coisa para eu estar completa, como se eu tivesse me esquecendo de algo, de alguma parte de mim. Mas eu sei qual é a parte de mim que está faltando e sei muito bem que não consigo esquecê-lo. Essa parte é você. Eu sinto sua falta, eu me sinto insegura quando se trata de nós dois. Eu sei que te amo,e sei que você não gosta mais de mim mas mesmo assim me deixa dúvidas se quer ou não estar comigo. São tantas as perguntas que eu possuo, eu sei que nunca mais vamos ficar juntos denovo, tenho tantas duvidas imagino coisas. Mas elas não me completam como você faria, elas só cavam um vazio cada vez mais fundo em meu coração, provoca dor, cada vez mais dor. Eu deito na minha cama e me encolho pra tentar conter a dor, tento abafar o sentimento com meus travesseiros, mas nada adianta. O tempo todo eu só penso em nós dois. Nas coisas que você me disse, no nosso beijo, no seu toque, penso em como seria se você pudesse estar aqui agora e se você gostaria de estar, me lembro das lágrimas que derramamos juntos naquela tarde. Eu sei que errei com você. Mas queria que você esquecesse isso tudo, nada importa mais, eu só quero você pra me completar. eu te amo! :(

Is my You ♥

Menos de um segundo e eu já perco ar, menos de um minuto quero te encontrar... É um sentimento que preciso controlar, porque voce se foi....♪

sábado, 27 de novembro de 2010

A vida Continua e a vida e sua!!

sempre e preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo. Diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira! :)